Jump to content

Foto

tenho que criar uma logomaraca p minha lanchonete

Existem 3 respostas neste tópico

#1 dayane ignacio    

dayane ignacio
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 12 April 2007 - 10:35 AM

Galera to precisando de uma ajudinha p criar uma logo para minha lanchonete

alguém me ajude ae >>>

obrigada

#2 YoLaTengo    

YoLaTengo
  • Participante
  • 58 mensagens

Publicado 12 April 2007 - 11:11 AM

Que tipo de ajuda você quer?

Você quer um auxílio para criar a marca ou você quer que alguém crie a marca para você?

#3 dayane ignacio    

dayane ignacio
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 13 April 2007 - 05:10 PM

quero ajuda p criar uma logo eu mesma .

obrigada

#4 rriquerr    

rriquerr
  • Participante
  • 1062 mensagens

Publicado 14 April 2007 - 10:04 PM

Ajuda? Então lá vai: Como é uma lachonete, você pode fazer o logo usand cores quentes como Vermelho, Laranja, Amarelo... Experimente misturalas, usando o laranja em detalhes, de mais foco para o Vermelho e o Amarelo.

Não sei qual vai ser a especialidade da lanchonete... pois ainda falando de cores, você pode usar o verde para lembrar natureza assim como produtos alimenticios naturais. Já o azul nesse caso seria mais apropriado para uso de estação, como o verão algo que lembre de se beber algo...

Bem as cores são muito importantes na hora da criação, mas o melhor seria você trabalhar com o Vermelho e Amarelocomo disse, mas não abuse muito pois pode-e tornar nostaugico... pois são cores muito intensas...

Bem o logo em si, euprecisaria saber qual é o nome da lanchonete, mas como você mesmo disse que está na criação, e espero ter ajudado com essas dicas de cores...

Lembrando, são apenas "dicas  chave", coes que se relacionam inteiramente com o que você esta querendo abrir... Mas por favr não se prenda a esses conceitos, faça bom uso dele somente !!!

Espro ter ajudado de alguma forma, Sucesso com seu loge estabelecimento!!!

Ahh, eu faço Design Gráfico na PUC-PR (curitiba)...minhas informações são "válidas" hehehe.

ASS:RIQUE