#

Jump to content

• Login via Facebook Login com Twitter
  • Cadastre-se no Fórum do BABOO!

Foto

Armazenamento das senhas digitadas

Minimizar/MaximizarImagens para Papel de Parede

• Arte Digital - 25
  • 3D - 13
  • Arte Digital - 11
  • Carros - 22
  • 3D - 46
  • Gatinho na janela
  • Gatinho dormindo sobre um livro
  • Formas coloridas - 15
  • Animais - 30
  • Planeta - 20

• Faça login para responder
Existem 3 respostas neste tópico

Link desta mensagem
Debora.Ferreira

Debora.Ferreira
  • Participante
  • 49 mensagens

Publicado 24/abr/07 12:21 h

Olá,

Estou com um problema, meu chefe fez alguma coisa no micro dele que não deveria ter feito, agora precisamos saber onde ficam armazenadas as senhas digitadas.
Creio que o Windows que ele utiliza é o Windows XP.
Alguém sabe informar onde ficam armazenadas as senhas?
Sei que não conseguirei ver as senhas porque provavelmente estarão criptografadas mas já vale se souber onde ficam.
Obrigada.

Publicidade
Publicidade

Link desta mensagem
mamorim

mamorim
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 24/abr/07 03:47 h

Débora

Se você se refere as senhas armazenadas no computador utilizadas em acesso a sites, e-mail''s, estações de trabalho ou servidores, essas ficam armazenadas no seguite local:

iniciar => painel de controle => contas de usuários

em seguida clique na conta do respectivo usuário, no canto superior esquerdo da janela irá aparecer um link "Gerenciar senhas de rede" apague tudo o que estiver no quadrado ou apenas aquilo que lhe interessa.

Se a senha em questão é a senha de usuário, então você terá apenas duas alternativas:

1.ª Recorrer ao administrador, pois, ele conseguirá logar-se na máquina e alterar a senho do usuário;

2.ª Se tiver feito o backup da senha num disquete você pode recuperá-la.

Link desta mensagem
Debora.Ferreira

Debora.Ferreira
  • Participante
  • 49 mensagens

Publicado 24/abr/07 04:44 h

Boa tarde Matheus....

Então, o que eu preciso saber é: quando eu digito uma senha qualquer em meu micro, seja ela da Internet ou de programas locais, onde ficam armazenadas?
Elas vão para algum lugar?
Posso acessar ou limpar o registro para que não memorize mais a senha e que eu tenha que digitar de novo?
Obrigada

Link desta mensagem
mamorim

mamorim
  • Participante
  • 26 mensagens

Publicado 24/abr/07 05:16 h

Débora:

As senhas que você utiliza na iternet por ex: para acessar o orkut, se você habilitou a opção "lembrar esta senha" esta mesma senha ficará armazenda na conta do usuário que estava logado no windows. Então você deve seguir os passor que te mostrei anteriormente:

menu iniciar => confgurações => painel de controle => contas de usuários

em seguida clique na conta do respectivo usuário, no canto superior esquerdo da janela irá aparecer um link "Gerenciar senhas de rede" apague tudo o que estiver no quadrado ou apenas aquilo que lhe interessa.

OBS: Você não consegue ver as senhas, apenas de onde elas pertencem!

Publicidade  
Publicidade