Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joubert

Espaço entre icones no Desktop???

5 posts neste tópico

Amigos,

Sempre usei Windows XP em inglês, agora comprei um notebook com Windows XP em português e notei que o espaço entre as ícones no Desktop é diferente.

Como faço para mudar esse parametro para que fique igual ao Windows XP Inglês???

Valeu!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, clique no desktop com o botão direito do mouse, propriedades, aba aparencia, avançada, escolha item e a opçao ícone e ajuste o espaço para ver se fica melhor, ou as opções espaçamento entre ícones vertical e horizontal. ok

Carlos R de Souza - Analista de Suporte e Sistemas

"Onde você estiver não se esqueça de mim!"

0

Compartilhar este post

Link para o post
<p>Amigos,</p>

<p>Sempre usei Windows XP em inglês, agora comprei um notebook com Windows XP em português e notei que o espaço entre as ícones no Desktop é diferente.</p>

<p>Como faço para mudar esse parametro para que fique igual ao Windows XP Inglês???</p>

<p> </p>

<p>Valeu!</p>

Então cara, tu faz o seguinte:

click em qlq ponto do desktop com o botão direito> Propriendades>Aparência>Avançada>Item (role a barra até achar "Espaçamento de ícone" ae tu tens as opções de vertical ou horizontal é só ajustar.

O meu aqui não alterou de imediato, então mudei a resolução de 1024x768 para 800x600 ae alterou! depois coloquei pra 1024x768. Ae ficou normal.

Estou o padrão eu não tenho para os espaçamentos. Eu estou utilizando o seguinte:

Espaçamento de ícone (Horizontal) : 40

Espaçamento de ícone (Vertical) : 39

Abraços

Der Verstand ist wie ein Fallschirm. Es funktioniert nicht, außer wenn es

offen ist. 

16973-Blues.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou com um problema ...

msm fazendo as configurações de desktop msm assim os icones estão amontoados e sobrepostos

--> aqui <-- coloquei o link onde tá hospedada uma imagem do meu desktop, espero que possam me ajudar

Grande abraço !

0

Compartilhar este post

Link para o post
Olá estou com um problema ...

msm fazendo as configurações de desktop msm assim os icones estão amontoados e sobrepostos

--> aqui <-- coloquei o link onde tá hospedada uma imagem do meu desktop, espero que possam me ajudar

Grande abraço !

para que as mudanças tenham efeito é necessário que você desligue a opção Alinhar a grade, depois ligue novamente, ai o windows irá reposicionar os icones nas novas posições.

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 274 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 54 Visualizações
    • 7 Mensagens
    • 1918 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 124 Visualizações