Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erick Pierre

Processo de host do windows (Rundll32) parou de funcionar

14 posts neste tópico

""Processo de host do Windows (Rundll32) parou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e notificará caso uma solução esteja disponível.""

Todas as minhas pastas que tem vídeos no formato mpeg aparecem esta mensagem e quando abro o media player e vou na biblioteca de vídeos também aparece, quando há muitos vídeos no media player ele também para de funcionar!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, bem vindo ao clube. O meu maior problema é com o Media Center. Não posso nem pensar em chegar perto da biblioteca de vídeos que ele trava e fecha. Com você acontece isso também??

[]''s

Pentium D 945 3.4GHz Dual core EM64T

Asus P5VDC-X | Samsung 1GB DDR

Segate Barracuda 80GB SataII

LCD 17"

Epson Stylus CX-1500

LG DVD-RW

Windows Vista Ultimate

0

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente esse problema do processo host parar de funcionar está associado a instalação de codecs incompatíveis ou softwares de gravação de CD/DVD tipo Nero em suas versões anteriores a 7.7.5.1

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tento abrir o seguinte diretório: "C:\Users\Nelson Júnior\Downloads", após 3 segundos aparece a seguinte mensagem: "Processo de host do Windows (Rundll32) parou de funcionar."

"Procurar solução online e fechar o programa?"

"Fechar o programa"

--------------------------------------------------------------------------------

-Detalhes do erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: RunDLL32.exe

Versão do Aplicativo: 6.0.6000.16386

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4549b0e1

Nome do Módulo de Falhas: ad2mpgdmux.dll

Versão do Módulo de Falhas: 7.5.0.32179

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4860c32b

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00010864

Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 6e0f

Informações Adicionais 2: c9baf84edfafb88686d4798fa0a7672e

Informações Adicionais 3: 38ca

Informações Adicionais 4: 092d6a7bb0d397c80082550c12473b4e

Leia nossa declaração de privacidade:

http://go.Microsoft.com/fwlink/?linkid=501...mp;clcid=0x0416

--------------------------------------------------------------------------------

Já tentei reiniciar o computador, não resolveu;

Já tentei desinstalar o Nero e todos os programas CD/DVD e o K-Lite Codec Pack (Dicas fornecidas do Fórum Baboo), não resolveu;

Já tentei clicar em "Procurar solução online e fechar o programa?", não resolveu;

O que eu posso fazer?

0

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu posso fazer?

Program files\Common Files\Ahead\DSfilter. Delete os arquivos "NeroVideoProc.ax" e "NeVideo.ax" se existirem.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 29/Out/2014 e fará muita falta para todos.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Program files\Common Files\Ahead\DSfilter. Delete os arquivos "NeroVideoProc.ax" e "NeVideo.ax" se existirem.

Não existe essa parte: "Ahead\DSfilter"....

Obrigado pela resposta... (Y)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstale qualquer programa da Adobe que não seja o Adobe Reader, o problema está sendo causado pelo arquivo ad2mpgdmux.dll que normalmente faz parte do Adobe CS4. Eu solicitei anteriormente para você remover dois arquivos para me certificar que a desinstalação do Nero ocorrreu sem problemas.

e_ponto.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Desinstale qualquer programa da Adobe que não seja o Adobe Reader, o problema está sendo causado pelo arquivo ad2mpgdmux.dll que normalmente faz parte do Adobe CS4. Eu solicitei anteriormente para você remover dois arquivos para me certificar que a desinstalação do Nero ocorrreu sem problemas.

Nossa, cara... Vo ter que desinstalar o Master Collection todinho?? xD Tem outro jeito nao?

Obrigado...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu nformei o ad2mpgdmux.dll faz parte do Adobe CS4, você pode renomear para ad2mpgdmux.old por exemplo mas não sei que efeitos colaterais isso vai provocar no Adobe.

Outra opção é tentar desabilitar o Adobe Mpeg Demux (se conseguir identificar o mesmo na lista) usando esse programa: http://www.softella.com/dsfm/index.en.htm

e_ponto.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu nformei o ad2mpgdmux.dll faz parte do Adobe CS4, você pode renomear para ad2mpgdmux.old por exemplo mas não sei que efeitos colaterais isso vai provocar no Adobe.

Outra opção é tentar desabilitar o Adobe Mpeg Demux (se conseguir identificar o mesmo na lista) usando esse programa: http://www.softella.com/dsfm/index.en.htm

Tentei renomear "ad2mpgdmux.dll" para "ad2mpgdmux.old". Não deu certo..

Se eu reinstalar o Master Collection, daria certo?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tente remover o registro dessa dll, botão direito do rato no atalho do prompt de comandos e escolha executar como Administrador, digite:

regsvr32 /u ad2mpgdmux.dll

Restarta a máquina e veja se o problema persiste e se existe algum efeito colateral grave no Adobe.

e_ponto.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Tente remover o registro dessa dll, botão direito do rato no atalho do prompt de comandos e escolha executar como Administrador, digite:

regsvr32 /u ad2mpgdmux.dll

Restarta a máquina e veja se o problema persiste e se existe algum efeito colateral grave no Adobe.

Rapa, não consegui... Se eu reinstalar o Master Collection, desaparecerá?

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 39 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 146 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 162 Visualizações
    • 12 Mensagens
    • 663 Visualizações