Jump to content

Foto

Transformar VCD em DVD (video ts e audio ts)

1 resposta(s) nesse tópico

#1 tefo    

tefo
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 25 May 2007 - 09:23 PM

Olá. Gostaria de saber como faço para transformar meus vcds em arquivos video_ts e audio_ts para serem gravados em dvds para posteriormente assistir eles no player de dvd. Qual programa posso utilizar (freeware) e se alguém souber me informar algum tutorial p realizar tal tarefa ficaria grato. Um filme em vcd de 800 Mb depois de transformado em dvd passaria a ter quantos mb??? Haveria a possibilidade de gravar mais de um vcd em um dvd depois de transformado em video_ts??

#2 LuizBilly    

LuizBilly
  • Participante
  • 150 mensagens

Publicado 25 May 2007 - 10:11 PM

olá colega,

interessante sua questão. Bem os VCDs você já consegue assistir no DVD, qual seria o motivo de transformar? Na verdade não é tão simples, não sei se tem outra maneira mas acho que o único jeito é você extrair dos CDs todos os arquivos DAT que estão na pasta MPEGAV no CD, juntá-las e depois converter tudo usando um "convérter", p.ex. o WinAvi ou o ConvertXtoDVD. Pela minha experiência cada DVD poderia comportar uns 3 CDs (se usar o ConvertX, pois se usar o WinAvi vai dar só 2).

Só faça se for mesmo importante, daí você continua postando se tiver dúvidas, a gente vai vendo, ok? Boa sorte, um abraço!

[]s