Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan_9mm

Onde vejo o modelo da minha Placa de Video.?

3 posts neste tópico

Olá Galera... Blz...

Tô com dificuldades... 

Eu quero saber qual é o modelo da minha Placa de Vídeo. Onde que eu vejo estas informações no XP.?

Abraços,,,

Dan_ 4.gif

Celeron 2.26Ghz - HD 20 e 40GB - 640MB Ram - GeForce 6200 AGP 4X 256MB

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Propriedades de Vídeo'', clique na orelhinha ''Configurações'' e depois em ''Avançadas''.

Aparecerá um outra orelhinha com o nome "GeForce ou ATI".

Falow!!!

Desktop: AMD Athlon 64 X2 3600+ 1.9GHz | FoxConn Cooler NBT-CMAK87B-C | PC-Chips A13G+ | Kingston 2GB DDR2 PC2-5300| Sapphire ATI Radeon HD2600XT 256MB GDDR3| PixelView PlayTV MPEG 8000GT | Realtek HD Audio | Maxtor 40GB 7200rpm IDE | Maxtor 160GB 7200rpm SATA | Benq DVD-RW DW1650 | Cooler Master eXtreme Power 500W | Windows 7 Ultimate x86

Notebook: HP Pavilion DV6408NR | AMD Turion 64 X2 Mobile TL-56 1.8Ghz | Quanta 30B7 | Nanya Technology 1 GB (512x2) DDR2 | nVidia GeForce Go 6150 128MB | Conexant HD Audio | Seagate 150GB 5400rpm SATA | lightScribe DVD-RW | Windows 7 Ultimate x64

0

Compartilhar este post

Link para o post

Click com botão direito do mouse sobre "meu computador" -> Propriedades -> aba Hardware -> Gerenciador de Dispositivos -> click no sinal de + ao lado de "Adaptadores de Vídeo".

Se aparecer como Radeon, sua placa é ATI. Se constar uma GeForce ela é da nVidia. Se não for de nenhuma das duas, aparecerá com outro nome.

Vale lembrar que a dica postada pelo Trew_Priest só funcioonaria caso use drivers oficiais do fabricante, se for o padrão do Windows não terá as configurações do driver fornecidas pelo fabricante.

Para diagnóstico mais apurado, baixe o EVEREST. Você pode encontra-lo em qualquer site de download.

Arquivo Blog do Maroto - http://blogdomaroto.blogspot.com/

Hardware - Tudo com nota fiscal e garantia - http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=654812

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 2 Mensagens
    • 83 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 314 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 704 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 252 Visualizações