Jump to content

Foto

Impressora na rede(ligada direto a um cabo de rede) não imprime

Existem 4 respostas neste tópico

#1 diosinho    

diosinho
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 15 June 2007 - 04:12 PM

Estou ficando louco com essa impressora, tenho uma xerox WorkCentre 415 ligada diretamente com um cabo de rede, utilizo o software ip-p2p para conectar os computadores a ela, e já tentei criar uma porta manualmente pelo ip dela e acontece a mesma coisa descrita abaixo.

o Fato É: Ela imprime por algum tempo depois simplesmente para de imprimir, não importa o que você faça, é como se caisse da rede, mas continua lah, consigo pingar e acessar a pag de status, e esta tudo teoricamente normal, algumas vezes quando desligo e ligo ela ela ainda imprime alguma coisa mas sempre para de vez, e Isso acontece em todos os computadores.

Utilizo tanto programas em dos como em Windows para imprimir, quando ela trava, trava tudo não importa que tipo de programa seja nem word vai.

Todos os PC´s são Windows XP sp2.

Detalhes: algumas vezes acontece como se o arquivo não estivesse sendo enviado todo para a impressora, quando abro o status no computador aparece na aba TAMANHO: 24kb/26kb (ex).

mesmo quando isso não acontece ela cai da rede.

estou com esse problema a 1 mes e estou ficando louco pelo amor de deus alguém da uma luz ai.

Lembrando que ela é ligada diretamente a um cabo de rede, e não a outro computador.

Obs: Já tentei mandar imprimir direto na impressora, e acontece a mesma coisa. 

#2 KILLME    

KILLME
  • Participante
  • 322 mensagens

Publicado 17 June 2007 - 11:42 AM

o IP atribuído a impressora não está duplicado na rede?

#3 plmmoraes    

plmmoraes
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 09 August 2007 - 10:47 PM

Olhe, infelizemente nao poderei te ajudar, mais estou precisando da sua ajuda. Tenho essa Impressora.. mais nao tenho o CD de instalacao, e a Xerox so fornece os Drivers. Estou precisando o Programa IP-P2P para configurar minhas maquina, se nao for pedir de mais seria possivel voce me enviar??? meu MSN é plmmoraes@hotmail.com.

Agradeço desde já...e boa sorte. Caso descubra algo, ter aviso.

Paulo Lopes

Editado por plmmoraes 09 August 2007 - 10:50 PM

#4 Chiko_meier    

Chiko_meier
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 21 August 2007 - 05:06 PM

Cara....
em relacao a esse problema eh facil resolver...
( teste a impressora com ping ip da impressora -t ) pra ver se perde pacote!!!
das 4 é 1a...
é a placa de rede da impressora
ou é o conector do cabo que está mal conectado
ou o proprio cabo de rede
ou tem corrente eletrica passando proximo que ocasiona a perda de dados.
Chiko

#5 ronaldogonzaga    

ronaldogonzaga
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 16 January 2008 - 02:37 PM

Com seu browser (sem passar pelo seu proxy), acesse a área de administracao da impressora em http://ip_da_impressora e vá em Properties e veja se a máscara de sub-rede está correta
A senha inicial é sysadm, se precisar do manual do administrador http://download.supp...ePortuguese.pdf