Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diosinho

Impressora na rede(ligada direto a um cabo de rede) não imprime

5 posts neste tópico

Estou ficando louco com essa impressora, tenho uma xerox WorkCentre 415 ligada diretamente com um cabo de rede, utilizo o software ip-p2p para conectar os computadores a ela, e já tentei criar uma porta manualmente pelo ip dela e acontece a mesma coisa descrita abaixo.


 


o Fato É: Ela imprime por algum tempo depois simplesmente para de imprimir, não importa o que você faça, é como se caisse da rede, mas continua lah, consigo pingar e acessar a pag de status, e esta tudo teoricamente normal, algumas vezes quando desligo e ligo ela ela ainda imprime alguma coisa mas sempre para de vez, e Isso acontece em todos os computadores.


Utilizo tanto programas em dos como em Windows para imprimir, quando ela trava, trava tudo não importa que tipo de programa seja nem word vai.


Todos os PC´s são Windows XP sp2.


Detalhes: algumas vezes acontece como se o arquivo não estivesse sendo enviado todo para a impressora, quando abro o status no computador aparece na aba TAMANHO: 24kb/26kb (ex).


mesmo quando isso não acontece ela cai da rede.


estou com esse problema a 1 mes e estou ficando louco pelo amor de deus alguém da uma luz ai.


Lembrando que ela é ligada diretamente a um cabo de rede, e não a outro computador.


Obs: Já tentei mandar imprimir direto na impressora, e acontece a mesma coisa. 

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe, infelizemente nao poderei te ajudar, mais estou precisando da sua ajuda. Tenho essa Impressora.. mais nao tenho o CD de instalacao, e a Xerox so fornece os Drivers. Estou precisando o Programa IP-P2P para configurar minhas maquina, se nao for pedir de mais seria possivel voce me enviar??? meu MSN é plmmoraes@hotmail.com.

Agradeço desde já...e boa sorte. Caso descubra algo, ter aviso.

Paulo Lopes

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....

em relacao a esse problema eh facil resolver...

( teste a impressora com ping ip da impressora -t ) pra ver se perde pacote!!!

das 4 é 1a...

é a placa de rede da impressora

ou é o conector do cabo que está mal conectado

ou o proprio cabo de rede

ou tem corrente eletrica passando proximo que ocasiona a perda de dados.


Chiko

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 2 Mensagens
    • 49 Visualizações
    • 10 Mensagens
    • 172 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 31 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 59 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 77 Visualizações