Jump to content

Foto

Onde bachar roms para Final Burn???

Existem 14 respostas neste tópico

#1 Xsample    

Xsample
  • Participante
  • 1259 mensagens

Publicado 18 January 2003 - 02:43 PM

Olá pessoal, eu to com uns roms de final burn aqui, e queria bachar uns outros! alguém aí sabe me dizer se existe Street Fighter 3 para o Final Burn? e onde eu consigo umas roms maneras!??
Valeu galera!!

PUBLICIDADE  

#2 Trunks    

Trunks
  • Participante
  • 137 mensagens

Publicado 19 January 2003 - 10:27 PM

também to atras!!

#3 NoB    

NoB
  • Participante
  • 1087 mensagens

Publicado 19 January 2003 - 10:39 PM

Já tentaram no Kazaa?

#4 Xsample    

Xsample
  • Participante
  • 1259 mensagens

Publicado 20 January 2003 - 12:49 AM

----------------
On 1/19/2003 11:39:00 PM NoB wrote:

Já tentaram no Kazaa?

----------------

Ja tentei no Kazaa, Imesh e eMule, mas é muito difícil de encontrar eu queria uma página que tivesse especificado! alguém aí sabe se existe Street Fighter 3 pra emulador de arcade!???

#5 ArtofFighting®    

ArtofFighting®
  • Participante
  • 66 mensagens

Publicado 20 January 2003 - 12:58 AM

Saudações, XSample. Infelizmente ainda não existe emulador que emule a placa CPS3 da Capcom, portanto, ainda não existe a ROM de Street Fighter 3.

Mas existe uma ótima página onde você vai encontrar muitas roms de diversos consoles e plataformas: www.planetemu.net

#6 Fernando_Metal    

Fernando_Metal
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 20 January 2003 - 01:01 AM

esse site com certeza vai ter a que voçe quer
http://www.ikuzo.kit.net/awp/awp.htm
se for street fighter s=zero 3 por que street fighter 3 para cps-3 vai demorar um pouco esse site tb tem de mega cps-1 e neo geo forum e emuladore e atualizações frequentes

#7 Xsample    

Xsample
  • Participante
  • 1259 mensagens

Publicado 20 January 2003 - 01:34 AM

Poxa, valeu mesmo, essa página tem muitos roms!! muito obrigado! eu tavo procurando roms para arcade ja faz um tempão!!!

#8 Xsample    

Xsample
  • Participante
  • 1259 mensagens

Publicado 20 January 2003 - 01:36 AM

----------------
On 1/20/2003 1:58:21 AM ArtofFighting® wrote:

Saudações, XSample. Infelizmente ainda não existe emulador que emule a placa CPS3 da Capcom, portanto, ainda não existe a ROM de Street Fighter 3.

Mas existe uma ótima página onde você vai encontrar muitas roms de diversos consoles e plataformas: www.planetemu.net

----------------

Valeu!! Galera, voc~es ajudaram demais! esas páginas tem muita coisa!!

#9 Xsample    

Xsample
  • Participante
  • 1259 mensagens

Publicado 20 January 2003 - 02:15 AM

Olá galera, voltei com mais umas dúvidas! esses jogos são só de fliperama certo? porque só vejo jogos de luta, não existe o jogo Mortal Kombat?? e jogos de aventura maiores que o NeoGeo tem (o video game) não tem roms deles, tipo resident evil sei lá? ou essas roms são de um outro tipo de NeoGeo, é que eu me interessei por esses jogos de arcade agora!!

#10 Fernando_Metal    

Fernando_Metal
  • Participante
  • 11 mensagens

Publicado 21 January 2003 - 01:00 AM

ola residente evil so para play e 64 e a rom para naum esta totalmente dumpada ja mortal kombat teho uns colegas no icq que tem varios sites de roms me contate eplo icq para eu esclarecer suas duvidas .esta na assintarua meu icq até mais

PUBLICIDADE