Jump to content

Foto

CONFIGURAÇÃO DE SOM - PLACA MÃE ASUS P5VD2-X

Existem 2 respostas neste tópico

#1 VictorHugBR    

VictorHugBR
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 04 July 2007 - 04:28 PM

Minha Mobo é a ASUS P5VD2-X com placa de som onboard Realtek ALC883. Meu problema é o seguinte: o som capturado pelo microfone está muito baixo demais. Eu fui até o os controles do Realtek HD Audio Input e acessei o painel com os controles deslizantes do controle de gravação. Acontece que lá está ativo apenas o controle deslizante geral para se aumentar ou diminuir o volume. Os demais controles deslizandes (os individuais, referentes ao volume de microfone, volume de CD, Volume de mixagem) embora aparecam no painel de controle de gravação, estão "cinzinhas", desativados. E vejo que lá o botão deslizante referente ao controle do microfone está baixo. Já fiz de tudo e não consigo "ativar", tornar acessiveis os controles de volume individuais, principalmente o referente à entrada de mic, que é o que me interessa. Alguém sabe como fazer para ativa-los? Vejam bem: É no painel "controle de gravação" (input) e não no painel controle de volume principal (OUTPUT) - esse está tudo bem . Obrigado

VictorHugBR - Pentium 4 3.0; 2 Gb de RAM; MB ASUS P5VD2-X; HD Sata 80 Gigas; GeForce 7300 GT 256 MB DDR2 - XP Professional

#2 Killer CS    

Killer CS
  • Participante
  • 649 mensagens

Publicado 05 July 2007 - 07:58 AM

você já tentou por propriedades de som, lá no painel de controle?

#3 The Best    

The Best
  • Participante
  • 4522 mensagens

Publicado 05 July 2007 - 08:14 AM

Tente atualizar o driver pelo ultimo contido no site da asus