Jump to content

Foto

Ícones da área de trabalho e barra de tarefas sumiram

Existem 2 respostas neste tópico

#1 Ranulfo    

Ranulfo
  • Participante
  • 441 mensagens

Publicado 09 July 2007 - 10:24 PM

Boa noite pessoal. Andei utilizando programas para limpar o sistema, tipo arquivos temporários, registro, etc. e quando voltei a ligar o PC, meus ícones e a barra de tarefas desapareceram. No mais, o sistema está ok. Se alguém souber como fazer aparecer novamente, agradeço. Estou acessando tudo pelo explorer.

#2 Luiz XV    

Luiz XV
  • Participante
  • 121 mensagens

Publicado 10 July 2007 - 02:09 AM

Barra de ferramentas: em  uma área da barra de ferramentas vazia: clicar c/ o botão direito do mouse, propriedades, barra de tarefas. (desmarcar se estiver marcado) ocultar ícones automaticamente da barra de tarefas.

ícones da área de trabalho: clicar c/ o botão direito na área de trabalho, organizar ícones, marcar mostrar ícones da área de trabalho.

Boa sorte!!!

Se a dica valeu,  poste aqui.

#3 Ranulfo    

Ranulfo
  • Participante
  • 441 mensagens

Publicado 10 July 2007 - 01:20 PM

Primeiramente, obrigado amigo por tentar me ajudar. O estrago foi grande, pois nem clicar com o botão direito do mouse funcionava. Tive que fazer a restauração do sistema. Um aviso a todos: cuidado com limpadores de registro, arquivos temporários, arquivos do sistema, etc. Nunca tinha me acontecido antes, sempre usei, e agora, depois de tudo, consegui resolver.

Valeu!