Jump to content

Foto

como configurar o TP-Link TL-WR543G

Existem 10 respostas neste tópico

#1 Lutero    

Lutero
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 26 July 2007 - 02:54 AM

Tá dificil configurar esse TL-WR543G 54M Wireless AP Client Router
tem algumas configurações que não to conseguindo fazer para funcionar
detalhe:
-recebo de um roteador (do meu vizinho) via cabo em casa e quando colocava um Dlink 514 emprestado até conseguia funcionar a contento. Foi comprar um desses TP-Link (porque percebi que era superior, antena, ship,...)e não consegui mais.
-o problema não é só já receber de um roteador. O 543 é também um AP (access point) e por conta disso não consigo. Quero tanto receber no Notebook da minha rede compartilhada (condominio)quanto de uma outra rede vizinha disponível aberta do outro lado da rua (ou aumentar esse sinal para receber melhor com o AP)

conto com ajudas pois nos tutoriais por aqui só falam dos DLink e LinkSys

#2 coliseu    

coliseu
  • Participante
  • 90 mensagens

Publicado 30 July 2007 - 05:32 PM

estou te enviando por MP um link de um site que contem varios manuais do TP-Link. Nao vou postar aqui abertamente pois nao sei se é permitido, mas da uma olhada nas suas mensagens depois. Abraço.

#3 luiz junior    

luiz junior
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 01 August 2007 - 07:08 PM

estou te enviando por MP um link de um site que contem varios manuais do TP-Link. Nao vou postar aqui abertamente pois nao sei se é permitido, mas da uma olhada nas suas mensagens depois. Abraço.

ei manda pra mim também pois, to com o mesmo problema, estou precisando, colocor um tp-link como repetidor, mas ta escuro...

luizjrss@globo.com

muito obrigado amigo...

#4 luizfermiranda    

luizfermiranda
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 02 August 2007 - 05:50 PM

também estou com problemas a configurar ele.

Estou tentando colocar como AP de um outro TP-Link, o WR542G, mas a documentação não explica nada direito.

Ele fala que assim que conecta com o router principal, a WAN deveria ser desabilitada e ele funcioar como AP.
Mas alem de continuar pegando IP dele, não enchergo os outros micros da rede, nem acesso a internet via o outro roteador.

Não sei se tem que configurar alguma coisa a mais.

Se puder me mandar o manual, fico grato.
PS: O manual do site, eu tenho, mas é pessimo.

Editado por luizfermiranda 02 August 2007 - 06:09 PM

#5 rcantu    

rcantu
  • Participante
  • 87 mensagens

Publicado 29 August 2007 - 08:14 AM

Colega, poderia enviar para mim também
Obrigado,
"rcantu06@terra.com.br"
rcantu

#6 golbranco    

golbranco
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 03 September 2007 - 11:08 PM

eae tem como enviar para mim também o site...??
trajanowilliam@msn.com

#7 Zedeck    

Zedeck
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 19 February 2008 - 02:39 PM

Quem tem o link desse sítio manda pra mim pra eu ver se tem algo novo pra mim.

zedeck@live.com ou por MP

Se for esse aqui:

Tutorial de Instalação de Roteador Sem Fio (Router Wireless) TP-LINK no Windows XP

Ele é muito bom e tirou muitas de minhas dúvidas!

#8 paulogep    

paulogep
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 26 June 2008 - 11:41 AM

por favor me manda esse tutorial no meu email...obrigado

paulo@gepbrasil.com.br

#9 gabriel.quinqueto    

gabriel.quinqueto
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 16 September 2008 - 12:03 PM

galera....

tenho um blog voltado para TP-Link.. e falo um pouco de D-Link também....

quem quiser conhecer....

redesparaolar.blogspot.com

é bem legal...

#10 sousanet8588215830    

sousanet8588215830
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 09 January 2009 - 02:21 PM

mande pra também cara pois estou amarrado com 50 pratas para fazer isso funcionar. tenho um tplink 543g e não consigo configurar para ser cliente e receber de outro rádio. se puder realmente me ajudar agradeço.