Jump to content

Foto

Arquivos Temporarios no Vista? Aonde ficam? Nao estao sendo salvos!

Existem 8 respostas neste tópico

#1 charmosao    

charmosao
  • Participante
  • 1289 mensagens

Publicado 01 August 2007 - 01:46 AM

Pessoal,

hoje eu fui tentar salvar alguns arquivos .flv (do tipo do YouTube) e normalmente espero ele ser carregado sendo assim ele é salvo nos arquivos temporários, dai então eu vou até a pasta de temporário e busco o arquivo .flv que foi salvo.

Porêm no Vista não encontro o arquivo .flv na pasta temporário. Na verdade não encontro diversos arquivos temporários, parece que o Vista não esta salvando todos os arquivos da internet ou são salvos em locais diferentes pois quando eu abro novamente o site, o video já está totalmente carregado, ou seja, esta salvo em algum lugar não sei aonde.

Bom precisaria descobrir o local exato pois se eu for em Ferramentas >> Opcoes da Internet >> Historicos de Navegacao >>> Configuracoes >>> Exibir arquivos, aparece alguns arquivos mais muito pouco, não sei aonde vai o resto.

Valeu
Matiello
Monitor 22' LCD Samsung Rose Black T220
Mobo ASUS P5KPL-AM S/V/R
Intel Core2Duo E8400 3Ghz 6MB
4GB DDR2-800mhz Kingston (2x2gb)
ATI Radeon XFX 4870 512Mb DDR5
HD 500GB Seagate SATA 7200
Gravador DVD Pioneer 216d Sata 216dbk
Fonte Dr.Hank 500w Reais
Teclado + Mouse Wireless Microsoft 3000
Virtua 12Mbps/800kbps

PUBLICIDADE  

#2 HUNTERNES    

HUNTERNES
  • Participante
  • 49 mensagens

Publicado 01 August 2007 - 03:50 PM

Pessoal,

hoje eu fui tentar salvar alguns arquivos .flv (do tipo do YouTube) e normalmente espero ele ser carregado sendo assim ele é salvo nos arquivos temporários, dai então eu vou até a pasta de temporário e busco o arquivo .flv que foi salvo.

Porêm no Vista não encontro o arquivo .flv na pasta temporário. Na verdade não encontro diversos arquivos temporários, parece que o Vista não esta salvando todos os arquivos da internet ou são salvos em locais diferentes pois quando eu abro novamente o site, o video já está totalmente carregado, ou seja, esta salvo em algum lugar não sei aonde.
Bom precisaria descobrir o local exato pois se eu for em Ferramentas >> Opcoes da Internet >> Historicos de Navegacao >>> Configuracoes >>> Exibir arquivos, aparece alguns arquivos mais muito pouco, não sei aonde vai o resto.
Valeu
Matiello

Nao tenho certeza, nao estou em casa para confirmar.

Mas é em algum lugar da pasta C:\Users\<nome do usuario>\AppData

Se não me engano essa pasta está oculta.

Abraços

Rui
ASUS A7S266-VM
AMD DURON 1.2 GHz
SIS 740 64 MB DDR (ONBOARD)
512 MB DDR PC 2100
HD SAMSUNG 40 GB 54000 rpm
SAMSUNG 15" 551V

#3 LORD Palma    

LORD Palma
  • Participante
  • 9181 mensagens

Publicado 01 August 2007 - 07:38 PM

O IE7 do Vista trabalha com virtualização de arquivos. A melhor maneira para você baixar arquivos do YouTube é utilizar algum software para isso, ao invés de revirar seus arquivos ocultos. Tente algo como http://baboo.uol.com...t...273&resumo=

Grato,
Palma.

Membro honorário do Clube dos 500 (Ahahahaha)

#4 charmosao    

charmosao
  • Participante
  • 1289 mensagens

Publicado 01 August 2007 - 09:15 PM

Bom, sobre salvar arquivos YouTube, eu conheco um site que é www.keepvid.com que ele fornecece um site pra poder fazer download do .flv.

Mas no meu caso é um .flv do site www.mundocanibal.com.br, eu sempre tive acesso aos .flv nas pastas temporarias mas nesse IE do Vista não encontro. E esses programas, sites só baixam videos do YouTube.

Obrigado
Matiello
Mobo ASUS P5KPL-AM S/V/R
Fonte Dr.Hank 500w Reais
Virtua 12Mbps/800kbps

#5 E-ponto    

E-ponto

Windows Expert Consumer MVP

• Administrador
  • 15734 mensagens

Publicado 01 August 2007 - 11:32 PM

Para acessar os arquivos temporários do IE7 primeiro desmarca a opção de ocultar arquivos de sistema no Explorer em Opções de pastas.

A seguir na barra de endereços digite (não adianta tentar navegar que não chega lá):

C:\Users\User_name\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5 onde User_name é o seu usuário

e_ponto.jpg

#6 charmosao    

charmosao
  • Participante
  • 1289 mensagens

Publicado 02 August 2007 - 11:29 AM

Para acessar os arquivos temporários do IE7 primeiro desmarca a opção de ocultar arquivos de sistema no Explorer em Opções de pastas.

A seguir na barra de endereços digite (não adianta tentar navegar que não chega lá):

C:\Users\User_name\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5 onde User_name é o seu usuário

E-ponto, obrigado pela dica. No momento estou na faculdade mas tentarei hoje a noite. Creio que encontrarei os arquivos .flv. Agora meu único problema é descobrir um jeito certo de conseguir instalar o maldito Zune Software do meu mp3 player Zune que não entendo o porque ele não rodar corretamente no Windows Vista, sendo que o aparelho é da própria Microsoft.

Bom isso to tentando resolver ainda.
Tentarei o caminho e postarei novamente se tudo ocorrer bem.

Agradeço pelas dicas.
Matiello
Mobo ASUS P5KPL-AM S/V/R
Fonte Dr.Hank 500w Reais
Virtua 12Mbps/800kbps

#7 charmosao    

charmosao
  • Participante
  • 1289 mensagens

Publicado 03 August 2007 - 04:08 PM

Bom, fui até o local, encontrei varias pastas com diversos nomes. Mas todas em branco. Uma hora encontrei umas pastas com arquivos dos sites que eu visitei, mas agora não estou encontrando mais. É muito estranho, pois parece que surge depois some, não deu pra entender direito. Tem mais algum local onde é salvo, to fuçando aqui mais não encontro nada.

Valeu
Matiello

EDIT: Bom, encontrei sim a pasta, é que teve uma hora que a pasta estava a exibição mas depois sumiu, mas encontrei o caminho dela mesmo. Bom só então, completando o caminho dos Arquivos Temporários:

C:\Users\User_name\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5 (como já foi dito)
e
C:\Users\username\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Low

Tem o Content.IE5 e o Low

Valeu pelas dicas galera.
Matiello

Editado por charmosao 03 August 2007 - 04:31 PM

Mobo ASUS P5KPL-AM S/V/R
Fonte Dr.Hank 500w Reais
Virtua 12Mbps/800kbps

#8 Magaiverctba    

Magaiverctba
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 17 September 2008 - 12:16 AM

Meuu, to com o mesmo problema.. eu já tinha achando essa pasta ai, mas os FLV não aparecem lá.
Estou tentando baixar os vídeos daquele site VIMEO, não sei se vcs conheçem.. mas tipo no XP, quando eu terminava de carregar o vídeo, já aparecia no temporario...
agora no vista, esqueça uheuhee.. alguém pode me ajudar.. flww, valeu
"Os pneus do meu carro é que nem ovos, só frito."

#9 Magaiverctba    

Magaiverctba
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 17 September 2008 - 01:33 PM

Aeee pessoal achei a solução..

1. go to IE>Tools>Internet options>Security

2. Select "Trusted Sites"

3. Click on "Sites"

4. First : uncheck "Require Server varification... blah blah blah"

5. Then just add "http:\\www.YouTube.com"

6. once it's added, click OK and continue

7. Make sure you're showing hidden and protected files, if you don't know how just a tiny search will give you the answer

8. close any Internet Explorer window and go to YouTube

9. after watching any video in YouTube go to C:\Users\[USER]\AppData\Local\Microsoft\Internet Explorer\Temporary Internet Files and you'll find the YouTube video you just watched

10. ofcourse you can add any site you trust like metacafe and other flash game sites for .swf files
"Os pneus do meu carro é que nem ovos, só frito."

PUBLICIDADE