Jump to content

Foto

Identificar Placa de Vídeo

Existem 3 respostas neste tópico

#1 Tarara-Leo    

Tarara-Leo
  • Participante
  • 6583 mensagens

Publicado 07 August 2007 - 06:38 PM

Galera, estou com o notebook da minha namoarada aqui em casa, com oseguinte problema:

O Notebook não identifica a placa de vídeo, mas minha namorada não tem manual, cd de drivers nada, nem no notebook achei a descrição do modelo. è um da Toshiba. Gostaria de identificar a placa de vídeo para instalar os drivers, pois a resolução e taxa de atualizaçã oestao erradas mas não consigo arrumar, alguém sabe como ?

#2 Zekke    

Zekke
  • Participante
  • 95 mensagens

Publicado 08 August 2007 - 03:36 AM

Procure pelo Everest Ultimate Edition, um bom identificador de hardware.

Mas de qualquer forma, notebooks possuem uma modelo e número de série que é sempre listado no site do fabricante. Procure saber qual o modelo do notebook e simplesmente procure por ele no site do fabricante. Lá você acha todas as informações e os drivers que precisa.

#3 Tadeu44SP    

Tadeu44SP
  • Participante
  • 101 mensagens

Publicado 08 August 2007 - 07:52 AM

Galera, estou com o notebook da minha namoarada aqui em casa, com oseguinte problema:

O Notebook não identifica a placa de vídeo, mas minha namorada não tem manual, cd de drivers nada, nem no notebook achei a descrição do modelo. è um da Toshiba. Gostaria de identificar a placa de vídeo para instalar os drivers, pois a resolução e taxa de atualizaçã oestao erradas mas não consigo arrumar, alguém sabe como ?

Pode ser o "Everest" , ou o "PC Wizard 2007" ...tb. acho q. dá...

Boa sorte..

Tadeu...
" A Internet não é só Sacanagens e Mp3 ...
  Aprenda a usa-la , e você. terá o Mundo na ponta do dedo ."
  Tadeu44SP

#4 Tarara-Leo    

Tarara-Leo
  • Participante
  • 6583 mensagens

Publicado 08 August 2007 - 11:14 AM

Procure pelo Everest Ultimate Edition, um bom identificador de hardware.

Mas de qualquer forma, notebooks possuem uma modelo e número de série que é sempre listado no site do fabricante. Procure saber qual o modelo do notebook e simplesmente procure por ele no site do fabricante. Lá você acha todas as informações e os drivers que precisa.

Mas o everest e programas similasres identificarão o modelo e a marca mesmo sem o driver ? Ou eles se pautam no driver para identificar o modelo e a marca ?