Jump to content

Foto

Ligar 2 cameras no computador e ver em cascada

Existem 2 respostas neste tópico

#1 diniz83    

diniz83
  • Participante
  • 51 mensagens

Publicado 15 August 2007 - 11:52 PM

Pessoal, moro no décimo andar e estou querendo colocar 2 cameras de segurança embaixo do predio, podendo monitorar a camera pelo computador.
Vi cameras por IP, mas acho que custo/beneficio de cameras a cabo é bem mais barato.

Como eu faria o seguinte esquema, ligar 2 cameras so terreo a meu andar e poder ver as duas cameras em uma tela via computador ?

Ou seja, vai subir 2 cabos ( camera 1 e camera 2 ), como faço p/ juntar esses dois ao computador ? Entendeu ?

Sera que carema wireless, chega ao décimo andar? ou seja, 30 metros a cima...

Obrigado

PUBLICIDADE  

#2 Deyvison    

Deyvison
  • Participante
  • 484 mensagens

Publicado 16 August 2007 - 01:06 AM

Simples... comprar uma placa de captura e junto vem um software para instalação. Mas, você tem que entender como instala e funciona toda a estrutura a ser montada. Acho melhor você procurar alguma empresa de segurança, pedindo uma visita e depois quando o carinha da empresa estiver por lá, pergunta em OFF como ficaria o serviço fazendo por ele. ^^

Uma dica! xD

Desenvolvedor PHP
http://blog.deyvisonrocha.com.br | Blog pessoal.

#3 brunokino    

brunokino
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 17 August 2007 - 12:33 AM

você pode usar uma placa de captura barata como um Pico2000 ou uma de qualidade como Geovision
ligadas por um cabo coaxial, próprio para câmera.. ok?

E utilize o programa para monitorar...

No caso do pico2000 você pode acessar as câmeras via internet..
se tiver um roteador na rede, você deve liberar a porta 199

Na geovision o sistema é muito mais complexo e melhor.
nele a porta é 80. (recomendo)

Recomendo também usar uma camera infra vermelho se for para lugar escuro a noite ou de dia meso..

abraços..

PUBLICIDADE