Jump to content

Foto

Gerenciando programas que iniciam com o windows

Existem 2 respostas neste tópico

#1 Frenzel    

Frenzel
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 17 August 2007 - 03:21 PM

Boa tarde galera,

estou com a seguinte duvida, queria poder escolher quais programas devem ser iniciados juntamente com o meu windows, existem alguns que eu consigo tirar a opcao, mais tem outros que não.

gostaria de saber como que eu faço isso.

Grato desde já

#2 Português    

Português

Windows Expert

• Participante
  • 10369 mensagens

Publicado 17 August 2007 - 03:44 PM

Alguns você consegue pelo inicializar do msconfig, outros a opção está no próprio programa.
Identifique quais programas está tendo problemas para configurar e veremos o que pode ser feito.

Tem alguns programas que podem ajudar nesta configuração de ítens do inicializar também.
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

#3 Veinho10    

Veinho10
  • Participante
  • 126 mensagens

Publicado 17 August 2007 - 04:03 PM

Para ser mais claro na resposta do meu amigo Português, faça o seguinte:

Vá no INICIAR / EXECUTAR e digite MSCONFIG. Na aba inicialização, deixe somente o antivírus e clique em aplicar. Em seguida, clique na aba serviços e desabilite as caicas IMAPI e Horário do Windows. A seguir, clique na na caixa ocultar todos os serviços Microsoft e deixe somente o antivírus.

É preciso no entanto que você saiba qual é o arquivo que está relacionado ao antivírus. Se eu soubesse o antivírus que você usa, talvez... veja bem... rs... talvez que pudesse ajudá-lo. Mas para isso que precisaria ver os processos do Gerenciador de Dispositivos da sua máquina. Mas de qualquer forma a sugestão está aí e vou torcer para que você solucione o que você questiona. Boa sorte!

Editado por Veinho10 17 August 2007 - 04:04 PM

Veinho10