Jump to content

Foto

Converter RMVB em MPEG

Existem 10 respostas neste tópico

#1 CaTRaCa    

CaTRaCa
  • Participante
  • 62 mensagens

Publicado 20 August 2007 - 03:04 AM

Galera gostaria de saber qual programa bom que eu uso para converter RMVB para MPEG pq meu PC e meio lento e não roda alguns videos em RMVB.

Vlws :D
Klaus A. Zacarias

PUBLICIDADE  

#2 Kaled    

Kaled
  • Participante
  • 3539 mensagens

Publicado 20 August 2007 - 04:38 PM

WinAVI Video Converter - http://www.winavi.co...b-converter.htm
RM Converter - http://baixaki.ig.co...M-Converter.htm

#3 Alberis    

Alberis
  • Participante
  • 14 mensagens

Publicado 06 September 2007 - 08:53 AM

Galera gostaria de saber qual programa bom que eu uso para converter RMVB para MPEG pq meu PC e meio lento e não roda alguns videos em RMVB.

Vlws (Y)

Eae, Amigo. Eu uso o Video Convert Premier ele realmente é bom > http://degracaemaisg...rt-premier.html faloW...

#4 concoyote    

concoyote
  • Participante
  • 336 mensagens

Publicado 06 September 2007 - 01:44 PM

Olá, eu não sei se ajudaria mtu essa dica (ate q e uma dica mtu boa)

Obs: você precisa de um cd virgem ou dvd...

você pode usar o nero (Nero 7, Nero StartSmart) com Vison 4

Na aba foto e video, escolha a sua opção de video, por ex: criar um CD de video (VCD)

Clique em add videos files, depois em next

Personalize seu menu (mtu legal essa parte (Y)), depois clique em next

Teste seu video, depois clique em next

Eu sugiro q grave em menor velocidade +- 8 ou 4 kbs

Veja seu modo de video, PAL ou NTSC, p/ isso va em More>> / Video options / Video mode

Depois clique em BURN

Pronto!

flws
Se a dica foi bem-sucedida, post.
Mensagem privada serão 100% atendida

#5 tigredefogo    

tigredefogo
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 11 November 2008 - 11:55 PM

Vlws :S

Nunca me dei bem usando apenas um programa de conversão quando o assunto é rmvb, mesmo porque alguns arquivos rmvb são osso duro de roer. A melhor opção que encontrei foi aliar 4 programas: Gabest RealMedia Splitter, Real Alternative, TMPGEnc e Avisynth. Foi a melhor conversão que já consegui e você chega ao final com um arquivo mpg (mpeg) que roda direto em alguns tocadores de DVD, sem a necessidade de converter em VCD.

O tutorial segue abaixo:

Converter RMVB para MPEG

#6 Docboy    

Docboy
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 10 August 2009 - 09:08 PM

Nunca me dei bem usando apenas um programa de conversão quando o assunto é rmvb, mesmo porque alguns arquivos rmvb são osso duro de roer. A melhor opção que encontrei foi aliar 4 programas: Gabest RealMedia Splitter, Real Alternative, TMPGEnc e Avisynth. Foi a melhor conversão que já consegui e você chega ao final com um arquivo mpg (mpeg) que roda direto em alguns tocadores de DVD, sem a necessidade de converter em VCD.

O tutorial segue abaixo:

Converter RMVB para MPEG

Olha, eu não costumo muito me cadastrar num blog, para comentar um post, mas esse tutorial, apesar de um tanto quanto longo, e mostrar um trabalho relativamente complicado, tem um resultado excelente.
Em resumo, a conversão é mesmo complicada, como voce alertou, mas o Tutorial este perfeito.
valeu
um abraço
Docboy

Editado por Docboy 10 August 2009 - 09:08 PM

#7 jucabalasilva    

jucabalasilva
  • Participante
  • 193 mensagens

Publicado 11 August 2009 - 10:35 AM

Eu te aconselho a usar o Format Factory ele é o melhor, o mais rapido, mais simples e é em portugues e gratuito.
Download.

#8 Tupix    

Tupix
  • Participante
  • 715 mensagens

Publicado 19 August 2009 - 04:48 PM

Nenhum programa é mais rápido que o Ultra RM Converter para converter arquivos Real Media para qualquer outro formato, isso não sou só eu quem diz, testes já foram realizados e ele pode ser até 70% mais rápido que outros conversores. Ele não é gratuito e, a versão que eu testei, não está em português!

#9 Egalauber    

Egalauber
  • Participante
  • 207 mensagens

Publicado 23 August 2009 - 11:27 PM

Não sei com relação a velocidade da conversão...

mas recomendo o Super, ele converte os mais variados tipos de arquivos para qualquer outro formato!
acho ele o mais completo e recomendo!

http://www.baixaki.c...nload/SUPER.htm

#10 Tupix    

Tupix
  • Participante
  • 715 mensagens

Publicado 24 August 2009 - 02:43 PM

Eu te aconselho a usar o Format Factory ele é o melhor, o mais rapido, mais simples e é em portugues e gratuito.
Download.

Ele é realmente fantástico, acabo de instalá-lo e já vejo que outros programas não mais serão necessários, pois ele é compatível com quase todos os formatos de áudio e vídeo. Até o momento perfeito!

NOTA: ele converte músicas sem perder as TAG's!

Obrigado pela dica!

PUBLICIDADE