Jump to content

Foto

jogar sem precisar colocar o CD

Existem 4 respostas neste tópico

#1 Brasil2006    

Brasil2006
  • Participante
  • 255 mensagens

Publicado 28 August 2007 - 09:39 PM

Vocês sabem se tem algum jeito de não precisar colocar o CD pra jogar, só clicando mo ícone do jogo?

#2 tiagofbb    

tiagofbb
  • Participante
  • 214 mensagens

Publicado 30 August 2007 - 09:07 AM

Saudações colega; sua pergunta está muito vaga, mas vou tentar lhe ajudar segundo o que entendi: há jogos que só rodam com o CD no Drive, contudo você pode usar um drive virtual para rodar o jogo caso necessário. sugiro você baixar o DaemonTools no site www.superdownloads.com.br ou em outro lugar de sua preferência, este programa é bem simples de usar e cria um drive de CD/DVD virtual no seu PC. Abraços e espero ter ajudado
" Conhecimento não tem dono, e sua difusão gratuita e espontânea é a chave para o desenvolvimento de qualquer nação ou sociedade" <BR>

#3 Brasil2006    

Brasil2006
  • Participante
  • 255 mensagens

Publicado 30 August 2007 - 02:55 PM

Saudações colega; sua pergunta está muito vaga, mas vou tentar lhe ajudar segundo o que entendi: há jogos que só rodam com o CD no Drive, contudo você pode usar um drive virtual para rodar o jogo caso necessário. sugiro você baixar o DaemonTools no site www.superdownloads.com.br ou em outro lugar de sua preferência, este programa é bem simples de usar e cria um drive de CD/DVD virtual no seu PC. Abraços e espero ter ajudado

Valeu pala ajuda mas eu queria saber se dá para jogar um jogo sem precisar colocar o CD/DVD no Drive.
e esse programa, eu vi no superdowloads em um comentário:

Versão bugada!!! Não baixem esta versão!
Sempre usei o Daemon Tools, mas esta versão (4.09.1) ocasionou a perda da função de multisessão do meu gravador de DVD/CD. Tive que formatar o computador de depois da instalação desta versão o problema voltou a ocorrer, por isto tenho certeza que o problema é na versão 4.09.1. Para contornar o problema pela segunda vez fui obrigado a usar a restauração do sistema, pois a simples desinstalação do Daemon não resolveu. Então, voltei a usar a minha antiga versão do Daemon Tools que não ocasiona tal problema: 4.08HE. Tomem cuidado com esta versão.

É VERDADE ISSO?

#4 tiagofbb    

tiagofbb
  • Participante
  • 214 mensagens

Publicado 30 August 2007 - 05:30 PM

Valeu pala ajuda mas eu queria saber se dá para jogar um jogo sem precisar colocar o CD/DVD no Drive.
e esse programa, eu vi no superdowloads em um comentário:

Versão bugada!!! Não baixem esta versão!
Sempre usei o Daemon Tools, mas esta versão (4.09.1) ocasionou a perda da função de multisessão do meu gravador de DVD/CD. Tive que formatar o computador de depois da instalação desta versão o problema voltou a ocorrer, por isto tenho certeza que o problema é na versão 4.09.1. Para contornar o problema pela segunda vez fui obrigado a usar a restauração do sistema, pois a simples desinstalação do Daemon não resolveu. Então, voltei a usar a minha antiga versão do Daemon Tools que não ocasiona tal problema: 4.08HE. Tomem cuidado com esta versão.

É VERDADE ISSO?

Saudações colega; pelo que saiba a necessidade de se usar o CD para rodar o jogo é determinado pelo fabricante do mesmo. Em relação ao comentário que você pegou no site que lhe indiquei, ao meu ver acho que o cara está equivocado pois uso a versão 4.09.1 do DaemonTools em 3 PCs aqui e nunca houve nada parecido até com colegas que tb usam este programa. Não vejo lógica no que o cara relata desse programa afetar a multisessão do drive físico dele é mais provável que o mesmo já esteja apresentando problemas devido ao tempo de uso.( fato comum nos LG). ( Por isso recomendo Pionner ou Sony). Nenhum software é perfeito e livre de críticas negativas; se você ainda mantiver o receio tente baixar o Alcohol 120% ( não é free).
" Conhecimento não tem dono, e sua difusão gratuita e espontânea é a chave para o desenvolvimento de qualquer nação ou sociedade" <BR>

#5 gufu    

gufu
  • Participante
  • 96 mensagens

Publicado 01 September 2007 - 10:24 AM

Eu prefiro usar o alcohol. Desde que comecei a emular os cds, sempre usei o alcohol, mas em alguns jogos so conseguia rodar alguns no daemon tools. Concluindo, usei o Daemon tools na marra mas como aprendi a emular os cds e dvds no alcohol achei o daemon mais compliado. Agora vai de você pegar o jeito pra emular que você consegue em qualquer um dos programas. Tem bastante informaçao ae na net. É só pesquisar. blz. Qualquer coisa dá um grito ae. Vlws.
Celeron D 320 2.4@3.6 GHz (PAT on) Asus P4p800-E Deluxe 2x512MB Kingston DDR 400 Value (Dual Channel) MSI FX5600U Pixelview Play TV Pro Samsung SuncMaster 940B Thermaltake Purepower 420W Notebook HP ZV6201CL Athlon64 3200+ Flatron L1750S LG