Jump to content

Foto

Nao consico acessar o acess point air live

Existem 5 respostas neste tópico

#1 robi-rs    

robi-rs
  • Participante
  • 6 mensagens

Publicado 06 September 2007 - 08:54 PM

O q ta acontecendo é o seguinte: tenho um acess point da marca AIR LIVE Ovislink WL 5460 AP. para acessar ele tenho que mudar o IP para automatico e colocar o seguinte, 192.168.2.2 e a mascara 255.255.255.0, ai no explorer 192.168.2.1 ate quando ele acessava. eu estava configurando ele e salvando até q chegou na hora de confirmar as configurações realizadas ele realizou normalmente e depois disso nao consigo mais acessar ele de jeito nenhum, ja tentei receta ele manual e ele nao aceita. e o fireware dele é o Wappro 3.6. Sera que pode ser um defeito de fabrica? ou tem algum segredinho que posso acessar ele? Galera obrigado pela ajuda!

PUBLICIDADE  

#2 pelegoz    

pelegoz
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 06 February 2008 - 08:50 PM

O q ta acontecendo é o seguinte: tenho um acess point da marca AIR LIVE Ovislink WL 5460 AP. para acessar ele tenho que mudar o IP para automatico e colocar o seguinte, 192.168.2.2 e a mascara 255.255.255.0, ai no explorer 192.168.2.1 ate quando ele acessava. eu estava configurando ele e salvando até q chegou na hora de confirmar as configurações realizadas ele realizou normalmente e depois disso nao consigo mais acessar ele de jeito nenhum, ja tentei receta ele manual e ele nao aceita. e o fireware dele é o Wappro 3.6. Sera que pode ser um defeito de fabrica? ou tem algum segredinho que posso acessar ele? Galera obrigado pela ajuda!

Estou com um problema parecido com o seu... você conseguiu resolver??????????????? Preciso de ajuda

#3 misticjoan    

misticjoan
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 12 February 2008 - 09:12 AM

Caro USER, este é meu primeiro tópico aqui no BAboo, mas espero que mesmo sendo recem chegado possa ajudar, bom, é o seguinte, infelizmente este problema que você está tendo é de certo modo normal, sendo assim o melhor jeito de resolver é desligar todos os cabos (WAN, LAN, FONTE e etc), logo en seguida vá até o botão RESET e o precione(precione e continue precionado por 10 segundos), detalhe, apósprecionar ligue o cabo na tomada e ai sim conte 10 segundos. Isso resolverá o problema, esta explicação serve para qualquer WIRELESS, com exeção do Z120G, pois ao fazer este procedimento nele você estará ativando o modo UPDATE via TTP, que por sinal só funciona bem no WIN95 ou 98. Quando poderem escolher o WIRELESS as melhores opções são TP-LINK e LinkSys. Espero ter ajudado e qualquer dúvida mander um e-mail.

#4 HSPF    

HSPF
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 27 April 2008 - 11:26 AM

ai pessoal, eu estava com o mesmo problema, tentei a dica do amigo mas não funciono, então achei um manual que ensinava um ip de segurança 192.168.100.100 foi batata,deu certo na hora, pode acreditar

#5 camc77    

camc77
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 15 August 2008 - 04:53 PM

Rapaz, to com essa mesma bronca, conseguiu resolver?

#6 Luis Flavio    

Luis Flavio
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 02 November 2009 - 12:16 PM

Estou com um problema parecido com o seu... você conseguiu resolver??????????????? Preciso de ajuda

Nas conexões locais coloque ip 192.168.100.100 masc. 255.255.255.0 e gateway 192.168.100.252 e divirta-se se não der certo e que ele foi reconfigurado de alguma outra forma aí é só segurar reset com um alfinete/agulha por uns 7 sec's e repetir o procedimento.
Boa sorte!!!
obs: essa conf que eu passei é a mesma da fabrica então com reset dá certo!
"Fica esse post para fins de conhecimento."

Editado por Luis Flavio 02 November 2009 - 12:18 PM

PUBLICIDADE