Jump to content

Foto

Meu PC Desliga Sozinho...

Existem 7 respostas neste tópico

#1 Night Walker    

Night Walker
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 07 September 2007 - 12:21 PM

Bom, estou postando aqui porque ja tentei de tudo..

Meu PC desliga quando estou jogando jogos pesados do tipo:
-GTA San Andreas
-Battlefield 2
-Entre Outros...

Bom, o problema é o seguinte, eu ligo o PC, entro no GTA , depois de ums 10 Minutos, ele Desliga do nada.
Não sei o que faço mais, já passei o AVG, Não tinha vírus. Passei Spyware, o ADware, e nada.
Só tracking cookies, acredito que não seja SuperAquecimento (Não sei como faz para ver a temperatura).
Não tenho certeza se é sujeira, porque montei ele faz pouco tempo...

Comprei um Processador 2.13 GHz Core2 Duo Intel, uma Placa de Vídeo 256MB Nvidia GeForce 7300 GS,
placa-mãe ASUS P5VD2-X , 1 GB Memória DDR2 Kingston...

Não sei o que pode ser, ajudem porfavor!!!

Espero Atenciosamente !!! (Y)

#2 windowstec    

windowstec
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 07 September 2007 - 12:38 PM

eu gostava de ajudar mas também nao sei o que te fazer o PC do meu tio e mais fraco k esse e nao a problemas com o gta \\\\ o teu hd esta muito cheio?
www.windowstec.netne.net - Site da oficial da Windowstec
www.windowstec.no-ip.org - Site de testes da Windowstec -> Alojado em minha casa (possivelmente offline)

#3 Night Walker    

Night Walker
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 07 September 2007 - 12:54 PM

Bom, tenho exatos 50% de HD Livre...

Não é só o GTA que da Problema...

#4 Caio Alexandre    

Caio Alexandre
  • Participante
  • 1177 mensagens

Publicado 07 September 2007 - 01:25 PM

O meu também está desligando sozinho do nada, eu tava passando antivírus no PC e as vezes ele desliga do nada, será que é superaquecimento????
PC: ASUS M3A78 | AMD Phenom X3 8450 - 2,1 GHz | Kingston 4 GB DDR2/800 MHz | HD Samsung 500 GB | ZOGIS NVIDIA GeForce 8500 GT - 512 MB | 400W reais | Windows 7 Professional SP1

MacBook Pro (Late 2011): Intel Core i5-2435m - 2,4 GHz | 4 GB DDR3 1333 MHz | HD Toshiba 500 GB
Última atualização: 29/04/2012 - 19h25

#5 menphisrayne    

menphisrayne
  • Participante
  • 82 mensagens

Publicado 08 September 2007 - 01:47 AM

O meu também está desligando sozinho do nada, eu tava passando antivírus no PC e as vezes ele desliga do nada, será que é superaquecimento????

Colega, para verificar se há um possível aquecimento em demasia, você pode usar um programa chamado EVEREST ULTIMATE EDITION, além de dados de temperatura em geral (HD, Processador, Placa de video, Mobo) ele dará outras dicas em geral.
Outra coisa, não se baseie que seu PC não tem vírus pelo fato de seu programa não tê- lo encontrado. Surgiro que vá na parte de Malwares leia as condições e post um log para que um colega do fórum possa verificar com mais precisão.

#6 concoyote    

concoyote
  • Participante
  • 336 mensagens

Publicado 08 September 2007 - 10:59 AM

Olá

Mas e só quando você joga GTA, ou tb quando o PC esta "normal"???

flws
Se a dica foi bem-sucedida, post.
Mensagem privada serão 100% atendida

#7 MAVricK    

MAVricK
  • Participante
  • 268 mensagens

Publicado 09 September 2007 - 11:34 PM

Há uma grande chance de ser problema com temperatura.

Experimente jogar com o gabinete aberto.

Para verificar a temperatura recomendo o speedfan, após instalar poste aqui os resultados.

Veja na BIOS também, fique pressionando delete ao ligar o computador e procure por hardware monitor.

Verifique também as voltagens da fonte, se ocilam. E, falando nisso, qual a sua fonte?

#8 Night Walker    

Night Walker
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 12 September 2007 - 06:22 PM

Há uma grande chance de ser problema com temperatura.

Experimente jogar com o gabinete aberto.

Para verificar a temperatura recomendo o speedfan, após instalar poste aqui os resultados.

Veja na BIOS também, fique pressionando delete ao ligar o computador e procure por hardware monitor.

Verifique também as voltagens da fonte, se ocilam. E, falando nisso, qual a sua fonte?

Não era fonte, não era nada que pensavam T.T
Era o cooler do processador que estava sujo e mal posicionado...
Só de pensar que o processador que havia acabado de comprar, pudesse ter queimado T.T.