Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelbn

Erros de Certificados

33 posts neste tópico

Bom dia galera!

Quando tento acessar um site seguro, recebo uma mensagem de erro dizendo que houve um "erro do certificado". Mesmo após instalar o certificado, tento entrar no mesmo site e ocorre o mesmo problema.

Acontece que o certificado foi emitido pela Certisign e esta instalado corretamente no servidor, pois nem todas as pessoas que acessam recebem essa mensagem.

Alguém ja passou por isso?

Estamos utilizando o browser IE7. A pagina é exibida mas como esse "erro do certificado" que fica em vermelho ao lado da barra de endereços. No firefox, o site nem sequer é exibido.

Abraços,

Rafael

Grande Abraço!

Rafael Bianco

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia galera!

Quando tento acessar um site seguro, recebo uma mensagem de erro dizendo que houve um "erro do certificado". Mesmo após instalar o certificado, tento entrar no mesmo site e ocorre o mesmo problema.

Acontece que o certificado foi emitido pela Certisign e esta instalado corretamente no servidor, pois nem todas as pessoas que acessam recebem essa mensagem.

Alguém ja passou por isso?

Estamos utilizando o browser IE7. A pagina é exibida mas como esse "erro do certificado" que fica em vermelho ao lado da barra de endereços. No firefox, o site nem sequer é exibido.

Abraços,

Rafael

Olá. Também estou com o mesmo problema, se alguém puder nos ajudar...

HELENA

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Descobri! Pesquisando nos sites, encontrei o problema. Deixo aqui para que outros possam aproveitar essa ajuda.

Não conseguia entrar no site da credicard e da caixa, dava o mesmo que o amigo está expondo. Então:

Vá no IE, Ferramentas, Opções da Internet. Na aba Conteúdo, vá em Certificados, Editores não confiáveis e delete aqueles que diz Microsoft Corporation.

Depois digite no Executar: %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts

Abra o arquivo Hosts com o Bloco de Notas.

Vai aparecer todos os sites que estão bloqueados, delete-os e salve. Reinicie o Internet Explorer e beleza.

Obs.: Delete apenas os sites. Terá que ficar assim.post-344739-1198066954_thumb.jpg

Valeu?

HELENA

0

Compartilhar este post

Link para o post
Olá. Descobri! Pesquisando nos sites, encontrei o problema. Deixo aqui para que outros possam aproveitar essa ajuda.

Não conseguia entrar no site da credicard e da caixa, dava o mesmo que o amigo está expondo. Então:

Vá no IE, Ferramentas, Opções da Internet. Na aba Conteúdo, vá em Certificados, Editores não confiáveis e delete aqueles que diz Microsoft Corporation.

Depois digite no Executar: %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts

Abra o arquivo Hosts com o Bloco de Notas.

Vai aparecer todos os sites que estão bloqueados, delete-os e salve. Reinicie o Internet Explorer e beleza.

Obs.: Delete apenas os sites. Terá que ficar assim.post-344739-1198066954_thumb.jpg

Valeu?

Valeu hein cara, deu certinho. Até o MSN voltou a funcionar. A única diferença é que tive que reiniciar o PC, não só reiniciar o IE7.

Valeu mesmo hein....

Agora vai uma pergunta, como você descobriu isso? Principalmente essa parte de editar o arquivo hosts?

Abraços.

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu segui certinho as instruções porem não funcionou o msn continua não entrando e sites de email e orkut ainda dão erro de certificado o q fazer?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Verique se a sua data está atualizada.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu hein cara, deu certinho. Até o MSN voltou a funcionar. A única diferença é que tive que reiniciar o PC, não só reiniciar o IE7.

Valeu mesmo hein....

Agora vai uma pergunta, como você descobriu isso? Principalmente essa parte de editar o arquivo hosts?

Abraços.

Olá viniciuscanico, eu descobri isso tudo, procurando na internet sobre host, pelo google. Então fui pesquisando e encontrei uma coisa aqui, outra alí...Valeu? Fico feliz por ter conseguido solucionar seu problema. Quanto ao nosso colega, sinto muito, talvez o seu problema seja outro. Um abraço!

HELENA

0

Compartilhar este post

Link para o post
Olá viniciuscanico, eu descobri isso tudo, procurando na internet sobre host, pelo google. Então fui pesquisando e encontrei uma coisa aqui, outra alí...Valeu? Fico feliz por ter conseguido solucionar seu problema. Quanto ao nosso colega, sinto muito, talvez o seu problema seja outro. Um abraço!

Olá...estou com o mesmo problema, porém quando tento deletar "Microsoft Corporation" aparece a mensagem "Você não tem permissão para excluir alguns ou todos os certificados selecionados".

O que devo fazer? Não sei se tem algo haver, mas utilizo o Windows Vista Starter.

Abraços

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo hein....

Abraços.

pow, meu msn nao quer entra ii meu orkut ta dando "erro de certificado".

o q eu faço?

eu sei q tem q entra no "hosts" .

mais como eu chego nessa pasta ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Coe OSKAREKAS...

Trampo numa lan,e tava com esse problema com o IE7 e com suas dicas resolvi o problema...

Valeu mesmo...

Bração...

ADICIONADO PELA MODERAÇÃO____________________

*ATENÇÃO! Leia as register.icon.gif Regras do fórum! Respeite a regra 3.3 , ok?

Pedro Antunes

0

Compartilhar este post

Link para o post
Coe OSKAREKAS...

Trampo numa lan,e tava com esse problema com o IE7 e com suas dicas resolvi o problema...

Valeu mesmo...

Bração...

Opa! Fico feliz. Quanto ao outros que não deu certo, sinto muito mas não sei explicar, apenas sei o que escrevi. Abraço!

HELENA

0

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Fico feliz. Quanto ao outros que não deu certo, sinto muito mas não sei explicar, apenas sei o que escrevi. Abraço!

Pessoal, um colega aí em cima colocou uma sugestão importantíssima pra esse tipo de caso...

A DATA E HORA DO SISTEMA.

Como estão a de vocês?

Semana passa um cliente estava com o mesmo problema, arrumei a data do micro e tudo voltou ao normal.

Caso arrumem a data e quando reinicie a máquina a data volte a estar errada, aí troque a bateria. (Y)

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 12 Mensagens
    • 285 Visualizações
    • 2 Mensagens
    • 335 Visualizações
    • 15 Mensagens
    • 689 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 174 Visualizações