Jump to content

Foto

Trava de senha no SETUP

Existem 6 respostas neste tópico

#1 wagnerprof    

wagnerprof
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 15 October 2007 - 01:03 AM

Estou com um notbook de um cliente a qual seu filho colocou senha administrativa no setup da máquina.
Não consigo acessar nada...
COMO FAÇO PRA TIRAR A SENHA ???
Obrigado a quem responder...

#2 DAC    

DAC
  • Participante
  • 644 mensagens

Publicado 01 November 2007 - 10:10 AM

Cara, não sei pelo tempo se você já resolveu, mas aqui vai uma idéia....
Não tentei isso ainda, mas se não der certo, posse ser idéia para um próximo tentar algo ainda melhor.
use um cd live ou disquete para copiar uma pasta com conta de adm de um PC para esse note, já viu se isso é possível? entendeu? cada conta gera uma pasta, pegue uma pasta de outro PC e cole lá no lugar certo. Ainda vou tentar isso.

#3 lee.lilo    

lee.lilo
  • Participante
  • 55 mensagens

Publicado 10 November 2007 - 10:40 AM

ola amigos!!
DAC, olha soo eu tb estou com notebook de um cliente com este mesmo problema mas não entendi muito bem oque exatamente oque você kis dizer, pq não consigo acessar nada devido estar pedindo senha, quando ligo o notebook ja aparece a tele para digitar o password tanto para o sistema operacional quanto para o setup, tento butar com alguns programas mas tb pede o mesmo.
em que vcs podem me ajudar,
notebook: dell latitude c600

#4 DAC    

DAC
  • Participante
  • 644 mensagens

Publicado 11 November 2007 - 10:04 PM

Conhece cd live? CDs que dão boot sem instalação e você navega como se estivesse com o sistema operacional instalado. Isso é muito comum em distribuições linus e para win tem um que transforma o WIn-SP1(eo minimo) em lice-cd, nisso você dá boot e navega pelo HD salvando todos os arquivos que não podem ser perdidos, um bem simples e fácil é o kurumin(a light é mais leve) eu o uso, vem com um monte de trcos lá para poder usar, ele é para usuários finais e um pouco leigos. boa sorte!

#5 DAC    

DAC
  • Participante
  • 644 mensagens

Publicado 11 November 2007 - 10:13 PM

Conhece cd live? CDs que dão boot sem instalação e você navega como se estivesse com o sistema operacional instalado. Isso é muito comum em distribuições linus e para win tem um que transforma o WIn-SP1(eo minimo) em lice-cd, nisso você dá boot e navega pelo HD salvando todos os arquivos que não podem ser perdidos, um bem simples e fácil é o kurumin(a light é mais leve) eu o uso, vem com um monte de trcos lá para poder usar, ele é para usuários finais e um pouco leigos.
no http://www.guiadohardware.net/ tem (onde n sei) de como recuperar senhas no windows.
boa sorte!

#6 juliofbi    

juliofbi
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 12 November 2008 - 01:26 PM

estou com msm problema com meu not dell latitude, tentei dar Bot pelo Live cd ubuntu,nao deu certo nao

uma duvida,se o not antes nao estiver pra dar BOT pelo CD,e agora nao to com senha do not, e tento dar BOt pelo live cd e nao vai..que fazer?

nao sei se funfa,mais se eu pegar o HD e por em outro NOt(esse outro marca diferente) será que dá pra descobrir a senha?

#7 juliofbi    

juliofbi
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 16 November 2008 - 12:56 PM

caramba dias,e nao tenho soluçao ainda