Jump to content

Foto

pastas de favoritos no Mozilla firefox

Existem 4 respostas neste tópico

#1 instint killer    

instint killer
  • Participante
  • 565 mensagens

Publicado 18 October 2007 - 10:45 PM

Olá rapaziada, sei que alguém ai vai me dar uma luz, sempre que formato meu PC acabo perdendo os favoritos do firefox, porque não tem uma pasta igual ao IE, por acaso alguém ai sabe como criar uma pasta com os favoritos para que quando fossem acrecentados eles iriam automaticamente para aquela pasta, isso resolveria meu problema, porque dai salvava a pasta com todos os favoritos e nãoa precisaria ficar procurando depois. desde ja agradeço.

#2 Cronoc     

Cronoc
  • Participante
  • 627 mensagens

Publicado 19 October 2007 - 01:01 AM

Usa a extensão FEBE (Firefox Environment Backup Extension) do FireFox (ele faz backup de tudo mesmo!): https://addons.mozil...efox/addon/2109

#3 don2000    

don2000
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 01 December 2007 - 11:49 AM

Olá rapaziada, sei que alguém ai vai me dar uma luz, sempre que formato meu PC acabo perdendo os favoritos do firefox, porque não tem uma pasta igual ao IE, por acaso alguém ai sabe como criar uma pasta com os favoritos para que quando fossem acrecentados eles iriam automaticamente para aquela pasta, isso resolveria meu problema, porque dai salvava a pasta com todos os favoritos e nãoa precisaria ficar procurando depois. desde ja agradeço.

Voce deve copiar o arquivo bookmarks.html
Pode encontra-lo no seguinte caminho:

C:\Documents and Settings\usuario\Datos de programa\Mozilla\Firefox\Profiles\xxxxxxxx.xxxxxxx\bookmarks.html

espero ter ajudado

Diogo Crescenti
Gerente TI - litoral informatica.com.br
Diogo Crescenti - litoralinformatica.com.br

#4 lucaskof    

lucaskof
  • Participante
  • 10 mensagens

Publicado 04 May 2009 - 07:00 PM

Funcionou perfeitamente o CAMINHO POSTADO...

#5 carlosbalta    

carlosbalta
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 07 May 2011 - 11:34 AM

ola,
faça simples.
mantenha seus favoritos em uma pasta.
faça backup da pasta.
quando instalar o SO novo
cole na pasta favoritos do IE
mande importar no mozila