Jump to content

Foto

Colocar o serial original em um XP pirata.

Existem 3 respostas neste tópico

#1 qmachado    

qmachado
  • Participante
  • 37 mensagens

Publicado 30 October 2007 - 06:08 PM

Boa noite amigos,

Comprei vários computadores com o Windows XP Original, e o técnico onde comprei esses computadores inatlou uma versão pirata (Y) ....

Gostaria de saber se tem como eu colocar o serial original e ativar meu XP sem ter que formatar as máquinas, pois já tem alguns softwares instalados que não posso perder, pois para instala-los novamente que causará um gasto muito grande.

Obrigado pela atenção de todos,

Joaquim.
Quim.
qmachado@flash.tv.br

#2 AVE PHOENIX    

AVE PHOENIX
  • Participante
  • 4704 mensagens

Publicado 30 October 2007 - 06:32 PM

Boa noite amigos,

Comprei vários computadores com o Windows XP Original, e o técnico onde comprei esses computadores inatlou uma versão pirata (Y) ....

Gostaria de saber se tem como eu colocar o serial original e ativar meu XP sem ter que formatar as máquinas, pois já tem alguns softwares instalados que não posso perder, pois para instala-los novamente que causará um gasto muito grande.

Joaquim.

Veja se esse procedimento é o suficiente para te ajudar! (Y)
Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

#3 Cronoc     

Cronoc
  • Participante
  • 627 mensagens

Publicado 30 October 2007 - 06:43 PM

Um procedimento mais prático e rápido que o sugerido acima é usar o programinha KeyFinder: http://www.magicalje...keyfinder.shtml

#4 jdsanto_ssa    

jdsanto_ssa
  • Participante
  • 29 mensagens

Publicado 12 November 2007 - 08:19 PM

Boa noite amigos,

Joaquim.