Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chls84

Como instalar XP no notebook

11 posts neste tópico

Galera to com Vista no meu note, to querendo por XP nele, mas nao consigo pois o Windows XP nao reconhece meu hd, e qnd do F6 pra carrega o driver do HD, nao dá pois nao tenho drive de disquete no note, teria como eu ligar o drive de disquete na porta usb ele reconheceria? ja tentei por pendrive e nao da certo..

alguma solucao?

vlw

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto é integrar os drivers necessários no cd do Sistema Operacional.

Em breve estarei publicando um passo a passo de como executar este processo.

...

0

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o mais correto ai é você arrumar um cd do windows XP que dê "boot pelo cd". Vai ser bem mais prático, acredito eu.

abraços

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz assim, disco winxp butável inicia e pronto é só alegria.

só que não achou os drivers da bateria e parece que é um problema comum a muitos usuários

não atrapalha nada

só não aparece a bateria no canto direito inferior da tela.

asssinaturafol-2.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu to usando o cd do xp bootavel, so q ele nao reconhece meu hd SATA. dae tem q carrega o driver pelo leitora de disquete, q meu note não tem.. meu note eh um sony vaio VGN-FZ190N

0

Compartilhar este post

Link para o post
Galera to com Vista no meu note, to querendo por XP nele, mas nao consigo pois o Windows XP nao reconhece meu hd, e qnd do F6 pra carrega o driver do HD, nao dá pois nao tenho drive de disquete no note, teria como eu ligar o drive de disquete na porta usb ele reconheceria? ja tentei por pendrive e nao da certo..

alguma solucao?

vlw

Companheiro para Rodar o Windows XP nos notbook com HD sata so mesmo fazendo um cd com Nlite e personalizando o os drives imbutidos nele senao so mesmo usando o vista

0

Compartilhar este post

Link para o post

alguma solucao?

vlw

Cara, tive esse mesmo problema com um notebook HP 6433cl, o Windows XP não reconhecia o HD Sata. você faz o seguinte:

Entra no SETUP, procura uma opção (não lembro o nome) que tem a ver com HD, vai ter duas opções (RAID ou IDE) ou então (ENABLED ou DISABLED) se for a primeira você deixa configurado como IDE, se for a segunda você deixa DISABLED, entendeu!

Qualquer dúvida me manda uma MP.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, tive esse mesmo problema com um notebook HP 6433cl, o Windows XP não reconhecia o HD Sata. você faz o seguinte:

Entra no SETUP, procura uma opção (não lembro o nome) que tem a ver com HD, vai ter duas opções (RAID ou IDE) ou então (ENABLED ou DISABLED) se for a primeira você deixa configurado como IDE, se for a segunda você deixa DISABLED, entendeu!

Qualquer dúvida me manda uma MP.

Cara não sei se você já resolveu o problema, qualquer coisa atualiza o post ai. Eu estava com mesmo problema com o meu dv6563 mas consegui resolver...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Solucionei adicionando os drivers do hd sata pelo nlite criei outro CD do XP, porem nao fico legal o Windows XP no note... fico faltando um monte de drivers.....

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

alguém saberia dizer em qual site posso encontrar esses drivers para embutir na instalação do XP que tenho???

Obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia.

alguém saberia dizer em qual site posso encontrar esses drivers para embutir na instalação do XP que tenho???

Obrigado.

Amigo, aqui neste link http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195879 tem um tutorial legal a respeito do que você está precisando e tb os drivers do Sata. Porém antes de formatar relacione o nome dos drivers (placa de rede, wirelles, modem, audio, vídeo etc...) principalmente se sua máquina for um Notebook da HP, caso contrário encontrará dificuldades . Um abraço!

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 4 Mensagens
    • 50 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 101 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 71 Visualizações
    • 11 Mensagens
    • 115 Visualizações