Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trash

HITMAN 2 ...COMO PASSAR A SEGUNDA FASE ST. PETSBURG???

8 posts neste tópico

O QUE TEM QUE FAZER NESSA FASE...AH COMO DOU UM ZOOM NO SNIPER?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

On 1/27/2003 11:29:26 PM Trash wrote:

O QUE TEM QUE FAZER NESSA FASE...AH COMO DOU UM ZOOM NO SNIPER?

----------------

Velho, tb to parado nessa fase... O objetivo é matar um general, mas quando entro numa sala lá tem um monte de personagens com roupa de general, então nao sei quem é pra matar... já matei uma *****da e qdo vejo a missão falhou, então nao sei o que é pra fazer.

Quanto a mira da sniper eu mudei para PageUP e PageDOWN, pois nao sabia onde era 16.gif

Quem puder ajudar ai galera, da uma força ai pra ver se eu saiu dessa fase tb 4.gif

Valeu !!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

é so você presta atencao nas informacoes que eles te dao. Tipo quando você ta chegand no predio a mulher que te fala sobre a missao , comeca a falar sobre o General pra você nao ter problemas em encontrar.

http://www.kushelmex.com

Intel Core 2 Quad Q8200 a 2.33 GHzT, Intel DG41RQ, 4 GB de RAM , HD WD 500 GB 7200 RPM SATA II, PowerColor ATI HD 4650, 1GB DDR2

0

Compartilhar este post

Link para o post

ela fala que ele tem um aspecto mais velho , que fuma muito , que ele esta a sua direita

e nao lembro o que mais

http://www.kushelmex.com

Intel Core 2 Quad Q8200 a 2.33 GHzT, Intel DG41RQ, 4 GB de RAM , HD WD 500 GB 7200 RPM SATA II, PowerColor ATI HD 4650, 1GB DDR2

0

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ele fica na esquerda sentado com cape perdo de um outro com barba.

18561-durasassbaboocandy2.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ele usa um uniforme meio vermelho, e tem cabelos compridos, esta de pé na esquerda.

0

Compartilhar este post

Link para o post

cabelos compridos? nao? aqui eu matei o careca? a diana me deu a informacao de q ele era careca...e tb tem a mao direita meia q com defeito...

------------------------

Windows XP PRO Br

AMD Athlon 1100

196Mb

Riva TNT2 M64

Hd 20Gb Quantum

CDRW HP 9300

DVD Creative

----------------------------

0

Compartilhar este post

Link para o post

para dar o zoom na sniper, é só usa o botao de atirah. na primera vez da o zoom e na segunda vez que aperta atira. page up aumenta e page down diminui, para sair do zoom, usa o botaum direito.

O general é o cara mais perto da janela, mais só mate depois que a diana terminar de falar. ela vai falar que o general tem 70 anos, careca, roupa de general (o de ropa vermelha é o Sergei, que você mata no final do jogo), bebe muito, é o mais velho e destro.

dpois que mata é só corre pro esgoto que a coisa fica preta se você tiver sem ropa de guarda e AK).

IPgMAX

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 5 Mensagens
    • 174 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 123 Visualizações
    • 29 Mensagens
    • 82459 Visualizações
    • 3 Mensagens