Jump to content

Foto

Recuperar arquivos excluidos na rede

Existem 3 respostas neste tópico

#1 microplace    

microplace
  • Participante
  • 50 mensagens

Publicado 30 January 2008 - 09:06 AM

Olá Pessoal,

Tem alguma opção de fazer com que os arquivos compartilhados no servidor ao serem excluidos irem para a lixeira do próprio servidor ou algo parecido, ao invés de serem excluidos permanentemente?

Obrigado a todos.

#2 Lesimi    

Lesimi
  • Participante
  • 276 mensagens

Publicado 30 January 2008 - 09:45 AM

Opa tb quero saber essa, ja escutei falar q tem uma forma fazendo uma alteracao no registro, vamos ver se alguém sabe dizer por aki....

lesimi

#3 Dexter Morgan    

Dexter Morgan
  • Participante
  • 235 mensagens

Publicado 30 January 2008 - 10:10 AM

Se há alguma forma do Windows armazenar na Lixeira arquivos excluídos pela rede, eu desconheço. Mas existem algumas ferramentas como, por exemplo, o Active Undelete (http://www.active-undelete.com/) que fazem este trabalho, basta instalar no servidor.
Também existe a opção de Shadow Copy.

[]'s.

#4 Pedro_MCP    

Pedro_MCP
  • Participante
  • 38 mensagens

Publicado 30 January 2008 - 10:25 AM

Galera, uso o shadow copy e funciona perfeitamente !!! consegui resolver meu problema com ele e não tenho um monte de trabalho por causa disso....

este esquema da lixeira pode fuder seu servidor de arquivos pois vai toda hora gravar arquivo lah, aumentando o espaço em disco e fazendo fragmentação no disco....

e se você quer recuperar arquivos apagados use o EasyRecovery Professional.. ele não recupera 100 % mas 90 % eu garanto... se quiser te passo ele..