Jump to content

Foto

passar filme do computador para dvd-r

Existem 10 respostas neste tópico

#1 jujuca_BR    

jujuca_BR
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 30 January 2008 - 03:43 PM

olá pessoal,disculpe esta atrapalhando vcs,mais venho neste forúm a procura de minha última esperança.....
tudo começou quando decidir baixar um filme na net.Tudo bem conseguir baixar o filme,mas ai começaram meus problemas:o filme estava em dois idiomas ao mesmo tempo,conseguir baixar um progama que moificou eles separadamente.Dai resolvi gravar ele em dvd -r,procurei me informar na net e me falaram de um progama chamado shrink 3.2,baixei este progama,ja fiz tudo que é possível para tentar passar para o dvd,mais não conseguir,quando boto o dvd virgem da sem cd e coisa e tal,para tranformar o filme usei o winavi video converter.gostaria de saber como faço para passar esse filme para o dvd,será que e tão difícil assim,ja passei metade das minahs férias pesquisando na net,mais num conseguir encontrar o que eu queria msm,que é passar o bendito filme para o dvd,estou com o dvd decrypter aqui também,mas não tenho a menor idéia de como ele pode resolver meu problema(iguamente ao shrink).Espero que possam me ajudar, e mais uma vez disculpem me pelo incomodo.aguardo respostas.grato.

#2 Mr.Friend    

Mr.Friend
  • Participante
  • 154 mensagens

Publicado 31 January 2008 - 10:39 AM

No problems Jujuca. Mas vamos por partes .....

Os arquivos do filme estão em que extensão Você disse que usou o Win Avi certo ? Usou ele e passou o arquivo do filme para que extensão ?
Estão salvos numa pasta certo ?Você abaixou ele na net com que programa ? Emule ?Quando você abaixou e ele veio com DUAS LINGUAS NO FILME É ISSO ? AO OUVÍ-LO ELE ESTAVA EM QUE LINGUA? Não entendi bem o que você falou qto a 2 Idiomas.

Existem várias maneiras de te ajudar no que tange a você gravar o dvd para assistir no seu dvd de mesa mas preciso antes saber em que extensão esta o filme Jujuca Br. ! É vob ? É avi ?

Aguardo retorno !
Assinatura Nova a caminho !

#3 jujuca_BR    

jujuca_BR
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 31 January 2008 - 04:10 PM

valeu cara por ter me respondido,msm hj que ta rolando carnaval aqui^^,mas vamo nessa...eu baxei o filme em um site,não foi por nenhum progama,dai quando ele veio tava em dois idiomas,quando ouvia os caras falandos saia inglês e português,coisa de louco,procurei na net um progama que pudesse me ajudar e encontrei um tal de codec370,ai separei os idiomas conseguir deixar em português e inglês,dai tranformei ele de avi para dvd(pq quero passar ele pra dvd e achoque é assim),dps disso não conseguir fazer mais nada,tentei usar i shrink e o dvd decrypter,mas num tenho a menor idiea de como trabalhar,ja li vários tutoriais,mais ta meio complicado pra mim.Hoje encontrei uma pasta avi2dvd_temp no meu destop,quando abrir tinha as paradas do filme,hj ja conseguir botar rpa algumas coisas aparecer no shrink,boto pra ele abrir o progama e dps backup,mais da um erro e diz que o espaço do dvd é pequeno e o filme tem 708 mb -.-(to usando um dvd-r(5)),tentei bulir no decrypter também,mais deu esse problema de espaço também e uma voz de uma mulher gemendo dissendo:''OHhhh,No!''.dai num tenho a menor idéia do que fazer.se você souber como posso saber se meu filme tranformou msm,ou em que formato ele está lhe agradeço,obrigadoe abraços.aguardo resposta também ^^

#4 Mr.Friend    

Mr.Friend
  • Participante
  • 154 mensagens

Publicado 31 January 2008 - 07:57 PM

Caro Jujuca (Y) Continuo precisando de informação mais detalhada :D

Você disse :

Hoje encontrei uma pasta avi2dvd_temp no meu destop,quando abrir tinha as "paradas" do filme (N)

Que tipo de "paradas" do filme? Eram arquivos ?
Porque seguindo eu entendi você usou o WinAvi para passar ele de avi para dvd, ( ou seja originalmente eu entendi que você baixou ele em avi. 700 e poucos megas como você disse.pois você quer gravar ele num dvd.Ok eu entendi , porém Jujuca pecisamos saber em que tipo de arquivos é que vamos lidar entendeu ?
Primeiro peciso saber a extensão do arquivo onde tem o filme tipo se ele é . vob ou . avi ou .mpeg, tenho de saber que tipo de extensão ele está pra podermos ir pro melhor programa. Se tiver vários arquivos .vob usaremos um programa, se for . avi usaremos outro entende?

Preciso saber qual arquivo vamos trabalhar ok ? Desculpe a demora é que fui levar meu filho no médico e por isso so voltei agora mas estarei aqui hoje e amanhã ou melhor até resolvermos o teu caso certo ?

Faça o seguinte clique na pasta em que esta o filme e procure a opção exibir detalhes.
você vai ver que tipos de arquivos estão lá e me diga

Abraços

#5 jujuca_BR    

jujuca_BR
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 31 January 2008 - 08:10 PM

vou lhe falar tudo o que tem dentro da pasta :outra pasta escrito dvd,audiostream 1 mp3 2ch. audiostream 2 mp3 2ch. avi2dvd_log(txt).avisynth_Script_file.beslipt(txt).besweet_audiostream 1 mp3(txt).besweet_audiostream 2 mp3(txt).dvd imagem(imagem) e dvd author.dentro da pasta dvd tem 2 pastas audio_ts e video_ts.a audio ta vazia e dentro do video ts tem o filme em cenas,espero que isso ajude em alguma coisa,eu tentei usar o shrink quando vai passar pro dvd diz que o tamanho do dvd é pequeno,ai num sei o que devo fazer.obrigado por tentar me ajudar brother,abraços.

#6 Mr.Friend    

Mr.Friend
  • Participante
  • 154 mensagens

Publicado 31 January 2008 - 08:19 PM

Começamos a nos entender (Y)

outra pasta escrito dvd,audiostream 1 mp3 2ch. audiostream 2 mp3 2ch. avi2dvd_log(txt).avisynth_Script_file.beslipt(txt).besweet_audiostream 1 mp3(txt).besweet_audiostream 2 mp3(txt).

SÃO ARQUIVOS CRIADOS PELO PROGRAMA QUE você USOU P MUDAR E SEPARAR O AUDIO.

dvd imagem(imagem) e dvd author. AQUI A IMAGEM SE FOR arquivo .ISO provavelmente é o filme também

dentro da pasta dvd tem 2 pastas audio_ts e video_ts.
a audio ta vazia e dentro do video ts tem o filme em cenas,

AQUI É ONDE COMEÇAMOS : A pasta VIDEO_TS e a pasta que o WinaAvi criou e contém o filme o que está acontecendo é que originalmnte se não me engano pela nossa conversa o filme foi baixado em extensão . AVI e o programa mudou ele para .vob quando convertido pelo Winavi.

O Shirink DIZ QUE NÃO DÁ PRA GRAVAR porque você deve estar usando uma mídia de cd e os arquivos criados pelo winavi são .vob e somando todos eles qdo você os carrega no Shirink ele acusa não ter espaço p grvar entendeu ?
Agora, se você estiver usando uma mídia de dvd e a mensagem aparece complicou um pouco. E o filme que você baixou antes de converter onde está ?

Porque se você tem ele ainda vamos usar o WinAvi de maneira correta ok ?

Te passo um passo a passo que você NAO ERRARÁ A CONVERSÃO CERTO ?

#7 jujuca_BR    

jujuca_BR
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 31 January 2008 - 08:51 PM

o filme ta em uma pasta aqui,mais num sei se ele ja ta convertido já,eu to usando mídia de dvd msm. eu num tenho que usar esse tal de dvd decrypter e se tiver como você me falar como faço agora se quisser me passar o passo a passo^^,obrigado por tentar me ajudar de novo.abraços.aguardo resposta

#8 Mr.Friend    

Mr.Friend
  • Participante
  • 154 mensagens

Publicado 31 January 2008 - 10:14 PM

me mande seu email pois o tutorial do win avi que eu tenho e de outro forum e creio que seria anti ético postá-lo aqui !

o meu email e cirodecastro@gmail.com

#9 jujuca_BR    

jujuca_BR
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 31 January 2008 - 11:46 PM

ja enviei meu e mail pra você me identificando.so tem um problema,você que saca dessas coisa em que formato tenho que bota esse filme avi para rodar no dvd virgem e se eu num conseguir,ja to 1 mês tentando fazer isso,pocha ta muito difícil,msm assim valeu por tentar me ajudar + uma vez.abraços.t+.

#10 jujuca_BR    

jujuca_BR
  • Participante
  • 7 mensagens

Publicado 01 February 2008 - 01:04 PM

que formato precisa ta o filme que tenho pra ele funcionar no dvd -r?