Jump to content

Foto

meu teclado nao funciona

Existem 4 respostas neste tópico

#1 Cris_ge    

Cris_ge
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 06 February 2008 - 12:07 PM

eu nao sei como fazer meu teclado funcionar.. não tem como desconectar e conectar o cabo porque é notebook... como eu acho o driver pra eu instalar de novo? eu to com os cds que vem no PC mas eu nao sei onde fica o driver de teclado...
e o pior.. eu nao entendo nada de PC.. .isso deve ser super simples de resolver... xp
me ajudemmm por favorr..
eu nao qro ter q pagar pra fazerem isso pra mim... hahahaha
o windows é XP
celeron M7510 .. nao sei se isso ajuda...

Cristiane....

#2 Sectus    

Sectus
  • Participante
  • 174 mensagens

Publicado 06 February 2008 - 06:47 PM

eu nao sei como fazer meu teclado funcionar.. não tem como desconectar e conectar o cabo porque é notebook... como eu acho o driver pra eu instalar de novo? eu to com os cds que vem no PC mas eu nao sei onde fica o driver de teclado...
e o pior.. eu nao entendo nada de PC.. .isso deve ser super simples de resolver... xp
me ajudemmm por favorr..
eu nao qro ter q pagar pra fazerem isso pra mim... hahahaha
o windows é XP
celeron M7510 .. nao sei se isso ajuda...

Cristiane....

Puxa, com tão pouco conhecimento de informática, lamento dizer, mas o melhor mesmo é chamar um técnico na sua casa, ou levar a uma assistência técnica especializada... Seu problema realmente não deve ser difícil de resolver, para quem sabe. E te explicar ficaria meio complicado. Mal comparando, respirar por exemplo é fácil, e todos fazemos, até dormindo... Agora, explicar o processo da respiração, é mais complicado, não é? Boa sorte. (Y)

#3 batata.sma    

batata.sma
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 09 February 2008 - 11:54 AM

olá,
posso tentar te ajudar!!!
em 1º lugar:
com um teclado expandido funciona?
o PC é novo e ja veio assim? ou parou de repente?
se funcionar com um teclado exndido, você pode tentar reinstalar indo em meu computador>propridades>hardware>gerenciador de dispositivos>
procura por teclado, e olha as propriedades, tem como reinstalar o driver, você coloca o CD e manda procurar.
se der certo me avisa!!!
Giuliano Augusto

#4 Cris_ge    

Cris_ge
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 10 February 2008 - 03:32 PM

olá,
posso tentar te ajudar!!!
em 1º lugar:
com um teclado expandido funciona?
o PC é novo e ja veio assim? ou parou de repente?
se funcionar com um teclado exndido, você pode tentar reinstalar indo em meu computador>propridades>hardware>gerenciador de dispositivos>
procura por teclado, e olha as propriedades, tem como reinstalar o driver, você coloca o CD e manda procurar.
se der certo me avisa!!!

teclado expandido? o meu outro computador é mais antigo e a entrada do teclado nao é usb intao nao da pra colocar no notebook... ah.. já tem uns 2 anos que eu tenho ele.. ai ele fico com virus e eu mandei formatar.. tava funcionando direitinho mas dps do nada o teclado parou.. se bobiar queimou alguma coisa la dentro.. pode ser num pode? peça queimada.. sei lah...
eu ja tinha feito isso que você falou mas o problema é que eu nao sei encontrar o driver no cd..
ele fala que nao acha mas ele ta la com certeza pq é o cd de instalação do windows..
como que eu faço?

#5 styll    

styll
  • Participante
  • 9 mensagens

Publicado 14 February 2008 - 10:14 AM

teclado expandido? o meu outro computador é mais antigo e a entrada do teclado nao é usb intao nao da pra colocar no notebook... ah.. já tem uns 2 anos que eu tenho ele.. ai ele fico com virus e eu mandei formatar.. tava funcionando direitinho mas dps do nada o teclado parou.. se bobiar queimou alguma coisa la dentro.. pode ser num pode? peça queimada.. sei lah...
eu ja tinha feito isso que você falou mas o problema é que eu nao sei encontrar o driver no cd..
ele fala que nao acha mas ele ta la com certeza pq é o cd de instalação do windows..
como que eu faço?

Ola Cris!!!

Vou tentar t ajudar.

Em meu computador>propiedades>hardware>gerenciador de dispositivos/ tente atualizar o drive usando a opçao conectar ao site do windows updape para procurar software se o drive for encontrado ele sera instalado automaticamente.
*.*