Jump to content

Foto

Meu pc esta desligando sozinho quando eu vou jogar

Existem 4 respostas neste tópico

#1 Rhodenrs    

Rhodenrs
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 07 February 2008 - 09:14 PM

Daee

Meu PC está desligando sozinho, antes era depois de 10 min. dae compramos dois fans um de 3000 rpm e outrop de 2 mil e pouco dae parou de desligar 1 mes depois comprei jogos, e sempre que jogo ele desliga, tenho um gabinete XBLADE, admito que ele esta no limite.
Obs: meu PC sempre esta de CPU: 98 c para cima meu PC desliga em 127c , BOARD: 49 c, MPR(UM TRECO ASSIM): 49 c

Configuração

placa-mãe: n-force 680 i se sli
Processador: Quad Core
memória: 4 gb
HD: 500gb
Placa de Video: 8800 gtx
Windows Vista Ultimate Full

O windows falou que poderia ser o driver atualizei e continuou desligando

Grato,
Rhoden

#2 Rhodenrs    

Rhodenrs
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 07 February 2008 - 09:18 PM

Ahhh so mais uma pergunta é uma pasta que vem junto com o quad-core nao e necessario botar ne? Eu mesmo montei o PC, essa e minha unica duvida falta de pasta.

ESQUECI FONTE DE 750 W REAIS

Flwww ..

Rhoden

#3 John W    

John W
  • Participante
  • 42 mensagens

Publicado 07 February 2008 - 09:19 PM

Aconselho você comprar uma boa pasta térmica e passar no processador. 98º C eh uma temp. alta, apesar de ser um QUAD.

LImpe o PC e procure um local ventilado. Utilize fonte reais para evitar danos ao hardware. DEixe o PC aberto pra ver a sua temp.

Confie na BIOS. Lá a temp está sempre certa (pelo menos eu acho).

Abrçs (Y)

#4 MasterPrime    

MasterPrime
  • Participante
  • 132 mensagens

Publicado 11 February 2008 - 04:44 PM

Cara e também não sei qual é a temperatura de trabalhos dos processadores quad mais acho eu que 92º c esta por demais quente tenta resolver esse problema pois concerteza não deve ser normal.

#5 Rhodenrs    

Rhodenrs
  • Participante
  • 8 mensagens

Publicado 12 February 2008 - 10:00 AM

Cara e também não sei qual é a temperatura de trabalhos dos processadores quad mais acho eu que 92º c esta por demais quente tenta resolver esse problema pois concerteza não deve ser normal.

Valeu a tods problema resolvido,

fan do processador mal engatado ele nao estava colado no processador, por isso aquecia ele estava preso na parte de cima e na de baixo nao estava totalmente preso

grato a todos

abraço
Rhoden