Jump to content

Foto

Problema com roteador D-link DI-624+

Existem 5 respostas neste tópico

#1 leleosurf    

leleosurf
  • Participante
  • 35 mensagens

Publicado 12 February 2008 - 02:43 PM

Eh o seguinte, estou com um probleminha com ele... vamos lah... to tentando instalar ele no meu notebook que fica no meu quarto, que é aonde sai o sinal da internet que é a cabo. ligo ele , ligo o cabo da internet nele, ligo o outro cabo de rede que vem no roteador e ligo no meu computador. ateh ai tudo bem. so que quando ele pede para entrar na web com o 192.168.0.1 e digitar o usuario ADMIN e senha em branco, eu nao consigo, fica como se eu tivesse digitando alguma coisa errada, ele fica pedindo toda hora para digitar novamente ateh q da uma pagina de erro. teria alguma outra forma para configurar ele? obrigado

PUBLICIDADE  

#2 marcelobrrj    

marcelobrrj
  • Participante
  • 627 mensagens

Publicado 12 February 2008 - 02:59 PM

consulte os manuais abaixo
http://www.dlink.com...s...rt=1&styp=0

#3 leleosurf    

leleosurf
  • Participante
  • 35 mensagens

Publicado 12 February 2008 - 05:37 PM

quando eu entro em 192.168.0.1 e digito o login admin e senha em branco, nao entra de jeito nenhum, fica aparecendo como se tivesse errado pra mim digitar novamente ateh que da erro.. alguém me ajuda ai urgente.. obrigado

#4 leleosurf    

leleosurf
  • Participante
  • 35 mensagens

Publicado 13 February 2008 - 01:08 AM

me ajudemmmmm

#5 Hitman_x    

Hitman_x
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 17 February 2008 - 08:31 PM

tente digitar no Usuário: admin Senha: admin
RØdr1GØ

#6 Ruthemberg    

Ruthemberg
  • Participante
  • 221 mensagens

Publicado 25 February 2008 - 08:19 AM

Vamos lá:

Se você não está conseguindo loggar, pode ser que:
  • você esteja digitando o login com letras maúsculas
  • se o roteador for usado (se você o comprou de segunda mão), ele pode estar com um outro login e outra senha diferentes do original de fábrica, nesse caso contate a pessoa que te repassou o equipamento.
Se mesmo assim o problema ainda persistir, o jeito vai ser resetar a "memória" do roteador (aperte um botaozinho atrás do aparelho), aí você utiliza o login e a senha padrão desse modelo:
login = admin
senha = deve ser deixada em branco

NÃO SE ESQUEÇA, SE ESSA OU OUTRA DICA TE AJUDAR, VOLTE E POSTE O RESULTADO (OU A SOLUÇÃO) ENCONTRADA POR você !!!

[]'S

RUTHEMBERG

PUBLICIDADE