Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pokanbetim

Como resetar regras modem dlink 500b sem usar ip?

4 posts neste tópico

Amigos tenho um modem dlink 500b que esta roteado e quero resetar as regras para o padrao de fabrica nao consigo entra na configuraçao dele usando o IP 192.168.254.254, o que devo fazer?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente esse:

http://10.1.1.1

ou você pode pegar um clips e pressionar na parte traseira do seu modem, onde há um orifício, insira e segure por aproximadamente 5 segundo, faça umas 3 vezes, que vai resetar o seu modem. Lembre-se, vai perder toda a configuração feita, voltando as configurações de fábrica.

Marcos

0

Compartilhar este post

Link para o post
Tente esse:

http://10.1.1.1

ou você pode pegar um clips e pressionar na parte traseira do seu modem, onde há um orifício, insira e segure por aproximadamente 5 segundo, faça umas 3 vezes, que vai resetar o seu modem. Lembre-se, vai perder toda a configuração feita, voltando as configurações de fábrica.

Marcos

cara esqueci de citar ja tentei este ip também e resetar na parte traseira nao tentei do jeito que você me passou, é certo que reseta as regras do modem?

0

Compartilhar este post

Link para o post
cara esqueci de citar ja tentei este ip também e resetar na parte traseira nao tentei do jeito que você me passou, é certo que reseta as regras do modem?

O jeito de resetar o modem, só a 2 maneiras para usuários como nós.

A primeira é pela entrada do modem através do ip, como você já sabe;

A segunda é pelo orifício, localizado na parte traseira do modem.

Marcos

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 20 Visualizações
    • 6 Mensagens
    • 89 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 122 Visualizações
    • 4 Mensagens