Jump to content

Foto

Captura de tela no WMP e Real Player

Existem 5 respostas neste tópico

#1 Bombeiro    

Bombeiro
  • Participante
  • 73 mensagens

Publicado 31 January 2003 - 02:49 PM

Olá, colega...estou com alguns vídeos em Windows media player e Real player, e gostaria de capturar algumas telas destes vídeos, ou seja, gostaria de ter um jpg de certas partes em pause do vídeo.
Uso windows XP profissional, já tentei com alt+printscreen e outros programas que peguei na net, mas a captura nunca dá certo....aparece a interface gráfica do programa mas a tela do vídeo mesmo fica preta.

Pode me dar alguma sugestão?
Obrigado

#2 conker    

conker
  • Participante
  • 1892 mensagens

Publicado 31 January 2003 - 02:58 PM

O mesmo acontece comigo, só consigo isso no Windows 98

#3 infomaluco    

infomaluco
  • Participante
  • 1771 mensagens

Publicado 31 January 2003 - 03:01 PM

Corel CAPTURE 10 do pacote CorelDraw 10.

#4 Marvin®    

Marvin®
  • Participante
  • 889 mensagens

Publicado 31 January 2003 - 03:16 PM

Utilize o VirtualDub tem no superdownloads.com.br

#5 No_Code    

No_Code
  • Participante
  • 2709 mensagens

Publicado 31 January 2003 - 03:46 PM

----------------
On 1/31/2003 3:49:40 PM Bombeiro wrote:

Olá, colega...estou com alguns vídeos em Windows media player e Real player, e gostaria de capturar algumas telas destes vídeos, ou seja, gostaria de ter um jpg de certas partes em pause do vídeo.
Uso windows XP profissional, já tentei com alt+printscreen e outros programas que peguei na net, mas a captura nunca dá certo....aparece a interface gráfica do programa mas a tela do vídeo mesmo fica preta.

Pode me dar alguma sugestão?
Obrigado
----------------

Cara pode usar programas como o BSPlayer ( www.bsplayer.org ), AcdSee apartir da versão 4.

Ou no próprio Windows Media Player....basta apenas mudar uma opção nas configurações:

Ferramentas > Opções > Desempenho > Aceleração de Vídeo > Avançado > Desabilite a opção "Usar sobreposições"

Pronto!! pode abusar do PrintScreen...

Falou...até mais...

Ah...dica dada pelo Baboo.

#6 Bombeiro    

Bombeiro
  • Participante
  • 73 mensagens

Publicado 31 January 2003 - 10:49 PM

valeu, cara, deu certinho essa opção do windows medis...agora, no real player, vou fazer o download do software que você recomendou