Jump to content

Foto

ajuda impressora HP C4280

Existem 18 respostas neste tópico

#1 usuario_forum    

usuario_forum
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 24 March 2008 - 02:36 PM

estou com problema na instalação da hp photosmart c4280 all-in-one, eu tinha instalado na minha impressora antes de formatar o PC , depois que formatei o PC fui instalar ela, so que esqueci o cabo USB conectado ( não sei se isso tem a ver com o problema), então desistalei os programas da HP, reiniciei o PC e fui tentar instalar novamente com cabo USB desconectado ate pedir, depois que pede e conecto a USB nao consegue achar a impressora aparece o simbulo , clicando la aparece a menssagem... " Um dos disposisivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o windows nao reconhece" ... fala q esta e em negrito .. "dispositivo desconhecido" ....tentei clicar em propriedades e atualizar os drives mais nao acha nada... alguém pode me ajudar a resolver esse problema ????
obrigado

#2 usuario_forum    

usuario_forum
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 25 March 2008 - 01:00 AM

ai a imagem do erro....

Miniaturas Anexadas

• problema_USB1.JPG

#3 usuario_forum    

usuario_forum
  • Participante
  • 3 mensagens

Publicado 26 March 2008 - 12:43 PM

ngm tem alguma sugestao????

#4 Wind_Talker    

Wind_Talker
  • Participante
  • 54 mensagens

Publicado 04 April 2008 - 12:36 PM

Tentou conectar o cabo USB em outra porta além da que ele já estava conectado? Pode ser que ela tenha sido danificada nesse processo. Teste a conexão do seu multifuncional com o PC pelas demais entradas USB - se disponíveis - e/ou teste outro dispositivo que utilize esse tipo de conexão na porta que se supõe que esteja com defeito, pra motivo de comparação. Lembrando que também é válido contactar o suporte técnico da HP pra um auxílio mais direcionado. Pode ir nesta página (http://h10025.www1.h...product=3192753) que existem várias opções de interação.

#5 marciopaesgomes    

marciopaesgomes
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 24 April 2008 - 04:57 PM

Troque o cabo USB que é de velocidade 1.0 por um 2.0, ou desabilite a USB 2.0 de seu computador na BIOS ou no gerencidador de dispositivos.

#6 cloro    

cloro
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 27 September 2008 - 09:17 PM

Rapaz acabei de tentar instalar aqui em casa esta Multifuncional, pelo que consequi descobrir o problema é o cabo USB, para funcionar tem que ser um cabo USB 2.0. Vou comprar um outro cabo de melhor qualidade e tentar resolver, depois posto se funcionar.
Flw

#7 Isonete    

Isonete
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 28 November 2008 - 10:52 AM

estou com problema na instalação da hp photosmart c4280 all-in-one, eu tinha instalado na minha impressora antes de formatar o PC , depois que formatei o PC fui instalar ela, so que esqueci o cabo USB conectado ( não sei se isso tem a ver com o problema), então desistalei os programas da HP, reiniciei o PC e fui tentar instalar novamente com cabo USB desconectado ate pedir, depois que pede e conecto a USB nao consegue achar a impressora aparece o simbulo , clicando la aparece a menssagem... " Um dos disposisivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o windows nao reconhece" ... fala q esta e em negrito .. "dispositivo desconhecido" ....tentei clicar em propriedades e atualizar os drives mais nao acha nada... alguém pode me ajudar a resolver esse problema ????
obrigado

Oi se você conseguiu resolver seu problema me ajude também, pois o meu é identico ao seu, comprei novo cabo com velocidade 2.0 e nada, reinstalei e nada, falei com o pessoal da HP e me deram de 10 a 20 dias para receber um email onde eu deveria me dirigir a uma Assistência Técnica para troca do equipamento mas isso só depois que receber o email com a solicitação do serviço com este prazo de 10 a 20 dias ÙTEIS. Preciso resolver URGENTE este problema trabalho com a impressora e já estou perdendo dinheiro. se puder me ajudar?!

#8 Duim    

Duim
  • Participante
  • 439 mensagens

Publicado 05 December 2008 - 03:51 PM

Oi se você conseguiu resolver seu problema me ajude também, pois o meu é identico ao seu, comprei novo cabo com velocidade 2.0 e nada, reinstalei e nada, falei com o pessoal da HP e me deram de 10 a 20 dias para receber um email onde eu deveria me dirigir a uma Assistência Técnica para troca do equipamento mas isso só depois que receber o email com a solicitação do serviço com este prazo de 10 a 20 dias ÙTEIS. Preciso resolver URGENTE este problema trabalho com a impressora e já estou perdendo dinheiro. se puder me ajudar?!

Tente isso :
delete o software completo da hp. drivers também.
retire o cabo usb da impressora.
Pressionando os botões cancelar (quinto botão)+o de cópia colorida(oitavo botão), retire o cabo de alimentação de energia, aguarde 10 segundos, e reinsira-o. vai dar um reset na impressora, configure-a, instale os drivers atualizados do site e verifique.
X2 4400@2.7ghz Brisbane
2gb 667 Kingston
8800GT EVGA stock
M2N-SLI
Windows XP SP3

#9 chamusaca    

chamusaca
  • Participante
  • 134 mensagens

Publicado 05 December 2008 - 06:21 PM

oi amigo, faz o seguinte, você ira desinstalar a impressora por esse caminho, dentro do cd de instalacao, clique na pasta util, depois em ccc, e execute um por um os arquivos L1, L2, L3 e L4, reiniciando o PC sempre q solicitado.
depois você vai desinstalar o item suporte a impressão, e se possivel ira reinstalar os drivers usb.
depois faça a instalação normal, com o cabo desconectado ateh ser solicitado... e vouilá (Y)
P4 3.0Ghz, 1,5GB DDR, Radeon 9600 256MB, 120GB HD IDE...vivendo no passado =P
P.s.: Eu não sou o cara da foto ^.^

#10 12lycan    

12lycan
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 10 December 2008 - 09:18 AM

oi amigo, faz o seguinte, você ira desinstalar a impressora por esse caminho, dentro do cd de instalacao, clique na pasta util, depois em ccc, e execute um por um os arquivos L1, L2, L3 e L4, reiniciando o PC sempre q solicitado.
depois você vai desinstalar o item suporte a impressão, e se possivel ira reinstalar os drivers usb.
depois faça a instalação normal, com o cabo desconectado ateh ser solicitado... e vouilá (Y)

BOM TEM UMA MANEIRA MAIS FACIL DE SE CORRIGIR ISSO, UMA DELAS É JUSTAMENTE ATUALIZANDO A PORTA USB COM SEU FABRICANTE, ONDE ISSO CORRIGE O PROBLEMA FACILMENTE, OUTRA, INDO EM PAINEL DE CONTROLE/SISTEMA/VAI NA ABA HARDWARE/ENTRA EM GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, DENTRO DE GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS VAI EM CONTROLADORES USB BARRAMENTO SERIAL UNIVERSAL, DESINSTALA O DISPOSITIVO DESCONHECIDO E DESATIVE O UNICO ITEM QUE TEM A PALAVRA ENHANCED(GERALMENTE STANDARD ENHANCED HOST CONTROLER POREM DEPENDENDO DO CONTROLADOR ELE PODE VARIAR, MAS DESATIVE APENAS O DISPOSITIVO QUE TEM A PALAVRA ENHANCED, AS VEZES APARECEM 2 COM A MESMA PALAVRA PODE DESATIVAR OS DOIS, MAS CUIDADO, SE você USAR UM MOUSE OU TECLADO USB NÃO FAÇA ISSO, SE você REDUZIR OS RECURSOS USB AO DESATIVAR OS DOIS PARAM DE FUNFA, ENTÃO SÓ DESATIVE SE NÃO TIVER MOUSE E TECLADO USB.

APOS DESATIVAR O ENHANCED, A IMPRESSORA POSSIVELMENTE VAI COMEÇAR A INSTALAR OS DRIVERS FALTANTES, CASO ELA SOLICITE O CD, É SÓ COLOCAR O CD DA IMPRESSORA PARA RODAR DENTRO DO SEU DRIVER DE CD/DVD E APERTAR OK, PRONTO PROBLEMA RESOLVIDO, CASO você DESATIVE O ENHANCED E OS CONTROLADORES HOOT RUB APRESENTEM TODOS UM "X" VERMELHO, GERALMENTE PARA CONTROLADORES INTEL, OU ATUALIZA OS DRIVER GENERICOS JUNTO COM A INTEL FABRICANTE DE SEU COMPUTADOR.