Jump to content

Foto

Como saber a chave pra instalar o windows?

Existem 3 respostas neste tópico

#1 BruVM    

BruVM
  • Participante
  • 12 mensagens

Publicado 26 March 2008 - 11:22 PM

Olá pessoal,

Eu pesquisei em vários lugares, aqui no Baboo tbém, e não consegui encontrar uma resposta para uma pergunta:

Como posso saber a chave do windows professional 2000, sendo que eu somente possuo o CD ORIGINAL?
(NÂO tenho esse windows instalado na máquina (formataram meu PC), portanto o programa keyfinder e cia não podem me ajudar)..

Também não me ajudou eu ligar na Microsoft no 0800-888-4081, pois disseram que já não trabalham mais com esse Windows Professional 2000 e com isso não conseguem mais gerar um novo key para mim...

E agora? Alguém sabe de algum programa, ou algum truque pra descobrir a chave dentro do CD do Windows Pro 2000?

Estou precisando muito dessa informação. Desde já agradeço quem puder me ajudar..

*Bru*

PUBLICIDADE  

#2 mrcharara    

mrcharara
  • Participante
  • 57 mensagens

Publicado 30 March 2008 - 04:11 PM

Não tem o serial dentro do CD, o CD quando e feito, esta programado para aceitar determinada combinações de chaves que são criadas pela empresa de software.
Procure uma caixa, nota fiscal ou selo da Microsoft no micro.
Athlon XP 1700+ (Palomino)
Asus A7S333
768 Mb DDR 333Mhz
TNT2 Riva 32Mb (Vídeo)
SO - Fedora 7, Windows XP

#3 The Best    

The Best
  • Participante
  • 4522 mensagens

Publicado 04 May 2008 - 05:34 AM

Se voce não tem a chave para instalar o programa o cd não terá muita utilidade. Ele não contem a chave que vem em um certificado ou em uma etiqueta, nos casos das versões OEM.

#4 Cronoc     

Cronoc
  • Participante
  • 627 mensagens

Publicado 04 May 2008 - 06:51 AM

Já que se esgotaram as possibilidades, a única alternativa que vejo é usar uma chave pirata para instalar o SO. Mas aí o sistema estará irregular...

PS: Isto NÃO é um incentivo à pirataria, mas como o colega já esgotou os meios legais, não vejo outra opção.

PUBLICIDADE