Jump to content

Foto

Problema com ícones de arquivos PDF

Existem 4 respostas neste tópico

#1 diegohp    

diegohp
  • Participante
  • 13 mensagens

Publicado 01 April 2008 - 08:06 PM

Pessoal problema

Minha máquina "nao reconhece arquivos pdf" alias nao reconhece o ícone do arquivo, o arquivo aparece como arquivo de programa desconhecido aquele do windows quando voce não tem o programa instalado..
já selecionei o acrobat como programa padrão
com o botão direito selecionando a caixinha "sempre abrir com esse programa"
sei que se eu refizer o perfil local deve solucionar o problema porém antes disso queria saber se alguém tem uma solução
windows 2000 flw galera abrç

#2 domtec    

domtec
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 25 April 2008 - 08:55 AM

Pergunta:

Pelo menos o Acrobat abre?

Caso sim, defina o PDF como programa padrão de outra forma.

Abra Meu Computador, menu Ferramentas, Opções de Pasta.
Guia Tipos de Arquivos, encontre extensão PDF e embaixo clique no botão Alterar e defina o Acrobat.

Caso não, tente reinstalar o Acrobat

Pessoal problema

Minha máquina "nao reconhece arquivos pdf" alias nao reconhece o ícone do arquivo, o arquivo aparece como arquivo de programa desconhecido aquele do windows quando voce não tem o programa instalado..
sei que se eu refizer o perfil local deve solucionar o problema porém antes disso queria saber se alguém tem uma solução

#3 assumar.bh    

assumar.bh
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 02 May 2008 - 09:02 AM

Pessoal problema

Olá camarada;

Uma solução prática e melhor e desistalar o Adobe PDF e instalar o FoxixReader, muito menor e bem mais eficiente que o Adobe.

Você acha ele no site do baixaki, coloquei o link para te ajudar.

http://baixaki.ig.co...-PDF-Reader.htm

Espero que solucione seu problema.

Assumar Martins
assumarmartins@gmail.com
assumar.wordpress.com
(31) 9327.8077

#4 aabm    

aabm
  • Participante
  • 150 mensagens

Publicado 20 May 2008 - 12:12 PM

Se você estiver solicitando a alteração com um usuário sem privilégios ele não adotará a solicitação do "Abrir com..."
Nunca se esqueça de postar a resolução do seu problema, pois ela pode ser a solução para outros.

#5 renatmi    

renatmi
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 01 July 2008 - 01:51 PM

Pessoal problema

Complementando o post do "dontec", ainda em opções de pastas, desmarque a caixa "ocultar extensões de arquivos conhecidos", e verifique se a extensão está realmente como .pdf, de repente nem extensão tem...
abraços
Renato dos Anjos.
Analista de Suporte Pleno.
TI - Suporte.
Sonda Procwork.
renatmi@gmail.com