Jump to content

Foto

Qual melhor aparelho NEXTEL?

Existem 3 respostas neste tópico

#1 platenus    

platenus
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 05 April 2008 - 12:15 PM

Camaradas:
Estou querendo adquirir um aparelho NEXTEL, e o que mais me chamou atenção foi o modelo Motorola i880, porém, algumas pessoas me disseram sobre a fragilidade do cabo flex e pouca autonomia da bateria deste aparelho. Assim, queria saber qual o melhor aparelho do mercado, tanto em tecnologia quanto em custo/benefício.

Grato a todos.

#2 Ustech    

Ustech
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 26 June 2008 - 08:54 AM

Olá.
Na minha opinião, o melhor aparelho Nextel no momento é mesmo o i880, pelo display e pelas funcionalidades. Claro que como aparelho sofisticado de flip é mais delicado que os Nextel comuns. Estou vendendo um i880 por R$660,00 novo na caixa porque optei por usar um aparelho mais simples e robusto no trabalho já que as vezes tenho que usá-lo como walk talk em instalações de campo.
Abraço.

#3 nextel fabiano    

nextel fabiano
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 11 October 2008 - 04:18 PM

Camaradas:
Estou querendo adquirir um aparelho NEXTEL, e o que mais me chamou atenção foi o modelo Motorola i880, porém, algumas pessoas me disseram sobre a fragilidade do cabo flex e pouca autonomia da bateria deste aparelho. Assim, queria saber qual o melhor aparelho do mercado, tanto em tecnologia quanto em custo/benefício.

Grato a todos.

Bem amigo,no caso de compra que é o seu eu lhe aconselho adiquiriro I877(pinifarina)é melhor que o I880 em tudo vai por mim eu trabalho na Nextel !!

#4 nextel fabiano    

nextel fabiano
  • Participante
  • 2 mensagens

Publicado 13 October 2008 - 02:27 PM

Camaradas:

Grato a todos.

Bem minha cara , como ASSESSOR NEXTEL ,o que tenho à lhe dizer é que o I880 é um dos melhores aparelhos para compra hoje mais a Nextel lançou o novo I776 para compra (R$449,00 , fast shop , americanas.com , submarino)com 2 anos de garantia e assistência direto nem qualquer loja Nextel!Fabiano Dias -Nextel
(11)78076132
(11029050434