Jump to content

Foto

Nao consigo entrar no Windows

Existem 7 respostas neste tópico

#1 uLt    

uLt
  • Participante
  • 61 mensagens

Publicado 29 April 2008 - 08:00 AM

Olá,

Gostaria de uma ajuda de vcs caso seja possível. Ontem passei em meu PC o JV16 para limpar meus registros, só que depois da limpeza, o windows simplesmente bugou, não conseguia entrar em nenhuma pasta. Daí resolvi reiniciar o PC pelo botão reset. Até então parecia só um bug, mas o que me surpreendeu foi que ao entrar na tela para escolher usuário, não aparecia o usuario, só aparecia a logo do Windows XP e eu não consigo entrar no windows.

alguém sabe como eu posso resolver isso?

Grato desde já,
Bruno

#2 tatha    

tatha

Windows Expert

• Participante
  • 11444 mensagens

Publicado 29 April 2008 - 09:25 AM

Olá,

Gostaria de uma ajuda de vcs caso seja possível. Ontem passei em meu PC o JV16 para limpar meus registros, só que depois da limpeza, o windows simplesmente bugou, não conseguia entrar em nenhuma pasta. Daí resolvi reiniciar o PC pelo botão reset. Até então parecia só um bug, mas o que me surpreendeu foi que ao entrar na tela para escolher usuário, não aparecia o usuario, só aparecia a logo do win xp e eu não consigo entrar no windows.

alguém sabe como eu posso resolver isso?

Grato desde já,
Bruno

Há de se ter muito cuidado ao usar limpadores de registro pois eles limpam mas se não configura-lo corretamente levam junto chaves importantes para o bom funcionamento do sistema.
Sugiro primeiro ver se consegue entrar no modo de segurança. Pressione F8 (ou alguns F5) ao iniciar o sistema. Se conseguir desta forma será mais fácil verificar o problema e retornar talvez a um estado anterior , o proprio programa em questão deve ter a opção.. Se não conseguir assim então terá que entrar pelo cd do XP e tentar recuperar pelo console.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

#3 uLt    

uLt
  • Participante
  • 61 mensagens

Publicado 29 April 2008 - 09:43 AM

Há de se ter muito cuidado ao usar limpadores de registro pois eles limpam mas se não configura-lo corretamente levam junto chaves importantes para o bom funcionamento do sistema.
Sugiro primeiro ver se consegue entrar no modo de segurança. Pressione F8 (ou alguns F5) ao iniciar o sistema. Se conseguir desta forma será mais fácil verificar o problema e retornar talvez a um estado anterior , o proprio programa em questão deve ter a opção.. Se não conseguir assim então terá que entrar pelo cd do XP e tentar recuperar pelo console.

Acontece a mesma coisa pelo modo de segurança, sempre acaba caindo na tela de login do windows e não da para entrar.

Então terei que tentar recuperar pelo CD do win? Mas como? reparando?

Obrigado.

#4 tatha    

tatha

Windows Expert

• Participante
  • 11444 mensagens

Publicado 29 April 2008 - 10:15 AM

Acontece a mesma coisa pelo modo de segurança, sempre acaba caindo na tela de login do windows e não da para entrar.

Então terei que tentar recuperar pelo CD do win? Mas como? reparando?

Obrigado.

Acredito que seja a melhor opção no momento, assim não perde seus arquivos. Ao iniciar pressione Delete para entrar na bios e mude a opção de boot para iniciar pelo cd. Entre como se fosse instalar normalmente e quando aparecer a opção de formatar ou reparar então escolhe reparar. Se precisar no fórum tem tutoriais a respeito.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

#5 Luxu    

Luxu
  • Participante
  • 771 mensagens

Publicado 29 April 2008 - 04:20 PM

Leve seu HD num amigo e copie todos os arquivos importantes depois formate e instale de novo, faria isso se fosse eu...t+!

#6 menoita    

menoita
  • Participante
  • 32 mensagens

Publicado 30 April 2008 - 12:48 PM

Se voce não fez o logon ainda, inicie o Windows, aperte f8 e escolha a opção " Ultima configuração válida"
Luis Menoita
MCDST
Tri-Hexa!!!

#7 Katarina_coutinho    

Katarina_coutinho
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 30 July 2008 - 09:29 PM

Gente tb não consigo entrar no windows, pois toda vez que tento fazer logon volta pra mesma tela de usuários, isso ocorreu depois de ter passado o scan do AVG 8.0, ja tentei reparar pelo CD do XP mas mesmo assim não consigo entrar. O que pode estar ocorrendo?
Agradeço antecipadamente

#8 Gui! Pereira    

Gui! Pereira
  • Participante
  • 84 mensagens

Publicado 31 July 2008 - 04:30 PM

Olá

Você poderá ter duas opções acredito eu. Para tal ao início do sistema pressione Ctrl + Alt + Del duas vezes. Aparecerá a tela classica de logon. Tente usar a conta de Convidado para entrar no SO. Uma vez dentro da conta de convidado procure pelos seus arquivos ou então crie um usuário mas pelo gerenciador de contas. Para tal clique no menu iniciar e a seguir Executar, digite, "control userpasswords2" sem as aspas. Lá crie uma conta de usuário qualquer para entrar no Windows normalmente, porém com privilégias administrativos. A seguir faça logon e digite o usuário que você criou e a senha (se obter). Ele iniciará. Salve todos os seus arquivos em um disco. A recomendação de não usar limpadores para o registro é bem válida, uma vez que o registro do Windows funciona como uma caixa preta, e se, afetada pode comprometer todo o desempenho do sistema operacional.

http://www.dotexcel.com.au/img/logo/logo_amd_x2.gifProcessador AMD Athlon™ 64 X2 Duol-Core HD SATA II 250 GB Memória de 2GB DDR2 Posted Image
Monitor 15" LCD Windows 7 RC Ultimate