Jump to content

Foto

Qual é a melhor placa-mãe ASUS ou ECS ????

Existem 43 respostas neste tópico

#1 jose.ricardo    

jose.ricardo
  • Participante
  • 123 mensagens

Publicado 03 February 2003 - 12:19 PM

Galera devido a esse tópico tive uma ideia de discutir qual que é a melhor placa-mãe vcs acham que a ASUS ou a ECS,
eu acho que é a ASUS e vcs postem aqui !!!!

#2 VRJunior    

VRJunior
  • Participante
  • 994 mensagens

Publicado 03 February 2003 - 12:35 PM

ASUS

Esse tópico vai lonnnnnnnnnnnnnnnnge............................................................
......

#3 Frederico Sholtz    

Frederico Sholtz
  • Participante
  • 2546 mensagens

Publicado 03 February 2003 - 12:45 PM

Agora me expliquem, vocês, pq consideram a ASUS, hoje, como melhor que a ECS.

Restrinjo para hoje, pois é fácil falar do passado, quando nos referimos à ASUS.

#4 VRJunior    

VRJunior
  • Participante
  • 994 mensagens

Publicado 03 February 2003 - 12:53 PM

Em todas as lojas de informática que eu fui me recomendaram a ASUS, e não foram poucas, todos os professores de informática que eu conheço me recomendaram a ASUS, todos os técnicos de informática que conheço me recomendaram a ASUS, todos os meus amigos me recomendaram a ASUS, resumindo todas a pessoas que conheço que entendem de informática me recomendaram a ASUS, e eu recomendo a ASUS.

#5 CORVO/AMD    

CORVO/AMD
  • Participante
  • 379 mensagens

Publicado 03 February 2003 - 01:02 PM

Eu acho que a ASUS era umas das melhors.... mais a ECS eu acho que agora tem uma melhor resistencia.. as Placas ASUS tão vindo om uitos defeitos...

PARA MIM É A ECS...
HEHEHEHE

#6 VRJunior    

VRJunior
  • Participante
  • 994 mensagens

Publicado 03 February 2003 - 01:13 PM

Resumindo, as duas são ótimas, cada um com sua opinião.

#7 3DFX    

3DFX
  • Participante
  • 5398 mensagens

Publicado 03 February 2003 - 01:17 PM

----------------
On 2/3/2003 1:19:46 PM jose.ricardo wrote:

Galera devido a esse http://www.babooforu...-E5CC36673F5D}">tópico tive uma ideia de discutir qual que é a melhor placa-mãe vcs acham que a ASUS ou a ECS,

----------------

Quais são os modelos para a comparação ???

#8 swatch |+|    

swatch |+|
  • Participante
  • 4010 mensagens

Publicado 03 February 2003 - 01:22 PM

Quando você compra uma placa-mãe Asus (assim como outas placas da mesma marca) você não está pagando somente por uma boa placa, mas também pela marca! No passado a Asus foi unânime em qualidade, mas hoje deixa a desejar pelos sus preços altos, desempenhos medianos e alto número de problemas...

Por um outro lado a ECS foi sempre uma marca de placas mães simples e baratas, sem grandes surpresas. Mas temos visto algumas placas que, apesar de serem "simples" tem um ótimo desempenho, não dão problemas e preços baixíssimos, se comparados com modelos semelhantes de outras marcas! Um grande diferencial entre as duas é que as placas mães da ECS tem poucos recursos para overclock, coisa que as Asus tem bem mais!

Portanto, quando for comprar uma placa-mãe, não basta pesquisar exatamente a marca, mas sim o modelo da placa-mãe. Os modelos K7VTA3 e K7VTA5 da ECS são placas de excelente qualidade e que custam em torno de uns 320, 350 reais, enquanto placas de qualidades semelhantes (mas com muito mais possiblidades de defetitos) da Asus custariam 500, 600 reais...

Procurem fazer um tópico como esse fazendo uma comparação específica de modelos das placas mães, e não das marcas! Eu tentei falar por cima das duas marcas, mas aposto que este tópico poderia ser bem mais interessante e técnico se fosse específico em modelos de placa mães de ambas as marcas!

#9 jose.ricardo    

jose.ricardo
  • Participante
  • 123 mensagens

Publicado 03 February 2003 - 01:25 PM

----------------
On 2/3/2003 2:17:19 PM 3dfx wrote:

----------------

Galera devido a esse tópico tive uma ideia de discutir qual que é a melhor placa-mãe vcs acham que a ASUS ou a ECS,

----------------

---------------
São os modelos mais atuais

#10 jose.ricardo    

jose.ricardo
  • Participante
  • 123 mensagens

Publicado 03 February 2003 - 01:34 PM

----------------
On 2/3/2003 2:25:59 PM jose.ricardo wrote:

----------------
On 2/3/2003 2:17:19 PM 3dfx wrote:

----------------

----------------

---------------
São os modelos mais atuais

----------------

Asus: A7S-333 ou A7V-333
ECS: K7VTA3 V7.0
(não sei se essas são as melhores)