Jump to content

Foto

Quais as vantanges e desvantagens do JAVA e o DELPHI

Existem 2 respostas neste tópico

#1 wellingthon.g.o    

wellingthon.g.o
  • Participante
  • 4 mensagens

Publicado 19 May 2008 - 04:15 PM

bom eu fiz uma pergunta a vccs na ultima vez e obtive sucesso com a resposta agradeço a todos que contribuiram..

agora eu peçoa a vcs que me ajudem nessa perggunta

Quais as vantanges e desvantagens do JAVA e o DELPHI?

e se poderem colocar quais a suas utilização eu agradeço

obrigado a todos

#2 wprokot    

wprokot
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 19 May 2008 - 04:47 PM

Bem, sou programador Delphi e estou começando a aprender Java.

O Delphi te fornece uma forma de programar mais intuitiva, e tem vários fóruns para te ajudar. Consequentemente você acaba desenvolvendo a aplicação mais rapidamente que em Java.

Não entendo muito de Java por enquanto, mas pelo pouco que sei, o desenvolvimento é um pouco mais trabalhoso, mas você tem um melhor controle do código do projeto, pois o Delphi é meio "escravo" dos componentes de terceiros.

Talvez quando estiver programando em Java, com orientação a objetos, tenha uma outra opnião, sei la ^o).

#3 Hua    

Hua
  • Participante
  • 1050 mensagens

Publicado 19 May 2008 - 05:24 PM

bom eu fiz uma pergunta a vccs na ultima vez e obtive sucesso com a resposta agradeço a todos que contribuiram..

agora eu peçoa a vcs que me ajudem nessa perggunta

Quais as vantanges e desvantagens do JAVA e o DELPHI?

e se poderem colocar quais a suas utilização eu agradeço

obrigado a todos