Jump to content

Foto

Desinstalar software que não aparece no adicionar\remover

Existem 9 respostas neste tópico

#1 fabiof-costa    

fabiof-costa
  • Participante
  • 46 mensagens

Publicado 26 May 2008 - 01:12 PM

Boa tarde galera,
Estou com uma duvida que acredito que seja facil de resolver
instalei alguns programas que não aparecem no adicionar\remover programas
por isso não posso usar neles programas do tipo do revo uninstaller
gostaria de um programa de desinstalação do tipo do system works tem, aquele que ele localiza o sofware e rastrei os itens ligados, registros, pastas etc...

alguém pode me ajudar, valeu!!!

#2 fabiof-costa    

fabiof-costa
  • Participante
  • 46 mensagens

Publicado 27 May 2008 - 07:48 AM

up...

#3 fabiof-costa    

fabiof-costa
  • Participante
  • 46 mensagens

Publicado 28 May 2008 - 01:00 PM

up...

#4 Mueller    

Mueller
  • Participante
  • 458 mensagens

Publicado 28 May 2008 - 04:50 PM

Boa tarde galera,
Estou com uma duvida que acredito que seja facil de resolver
instalei alguns programas que não aparecem no adicionar\remover programas
por isso não posso usar neles programas do tipo do revo uninstaller
gostaria de um programa de desinstalação do tipo do system works tem, aquele que ele localiza o sofware e rastrei os itens ligados, registros, pastas etc...

alguém pode me ajudar, valeu!!!

Prezado fabioouroeste,

um programa que me resolve nessas ocasiões é o jv16 Power Tools 2008, que pode encontrar nos sites de download.
Ele pode ser usado por uns dias gratuitamente.

No menu do lado esquerdo vá em System Tools e clique em System Manager e espere carregar os programas que ele
encontrar.

Se os programas que quiser desinstalar consta da relação, selecione e clique uninstall abaixo à direita.

Se não tiverem listados, vá em Registry Tools e clique em Registry Finder e na aba Search Words digite o nome do programa que quer desinstalar e clique start.
Após ele encontrar todas as referências ao programa, selecione e clique delete.

Faça um programa por vez.

Espero que lhe ajude.

Abraço.
Mueller.

#5 fabiof-costa    

fabiof-costa
  • Participante
  • 46 mensagens

Publicado 29 May 2008 - 10:40 AM

um programa que me resolve nessas ocasiões é o jv16 Power Tools 2008, que pode encontrar nos sites de download.
Ele pode ser usado por uns dias gratuitamente.
Mueller.

Agradeço a atenção Mueller, mas ele não resolveu o que preciso, pq o software até apareceu na lista dele mas ele diz que removeu as entradas do registro, mas quando fecho e abro dinovo estão la novamente.

Sobre o item de procurar no registro ele acha mas o windows não permite excluir, muito estranho.

O que gostei do software é que ele tem versão portugues.

Agradeço a atenção, se souber de outro, agradeço mais ainda.

At+

#6 fabiof-costa    

fabiof-costa
  • Participante
  • 46 mensagens

Publicado 30 May 2008 - 11:59 AM

up...

#7 Yesterday    

Yesterday
  • Participante
  • 647 mensagens

Publicado 31 May 2008 - 04:29 PM

up...

Caro fabioouroeste, boa tarde.

Instale o programa Your Uninstaller! 2008 e utilize-o por 15 dias. Após a instalação, abra o programa e na tela principal vão aparecer listados todos os seus programas instalados. Procure os programas q você quer desisntalar, dê 2 cliques sobre o ícone do mesmo e siga as instruções q aparecerem nas demais telas. Esse programa é fenomenal. Se você puder comprar não vai se arrepender jamais, pois este é o tipo de programa q não pode faltar em nenhum PC. O programa ainda tem várias funções importantes q você poderá pesquisar para melhoria de desempenho do seu PC.

Boa sorte e volte a postar para sabermos o resultado.

Abraço.

#8 fabiof-costa    

fabiof-costa
  • Participante
  • 46 mensagens

Publicado 02 June 2008 - 09:11 AM

Your Uninstaller! 2008 [/b]e utilize-o por 15 dias.

Caro yesterday, agradeço a atenção mas este ainda não é o software que procuro
este faz basicamente o que os outros fazem, inclusive um que ja uso a algum tempo que chama
revo uninstaller,

O programa citado trabalha no basico com a lista do adicionar/remover, e alguns outros itens internos do windows
o problema é que alguns softwares não aparecem no adicionar, como o meu, então ele não serve.

Agradeço mesmo, e continuo na procura

at+

#9 fabiof-costa    

fabiof-costa
  • Participante
  • 46 mensagens

Publicado 03 June 2008 - 01:02 PM

up...

#10 fabiof-costa    

fabiof-costa
  • Participante
  • 46 mensagens

Publicado 04 June 2008 - 12:30 PM

Galera estou oficialmente abandonando este topico, o que acontece é que não existe além do system works um programa free e milagroso que apague um software q não apareça no adicionar e remover de forma facil, ou seja, somente excluindo e limpando registros, agradeço a atenção de todos que me ajudaram valeu, para falar comigo sobre este post somente via mp.

Mas antes disso, vou descrever abaixo todo o procedimento para excluir o comodo firewall definitivamente do seu PC passo a passo, fiz este teste com o 3.0.25.378 pro

1 - primeiro deve se baixar os arquivos q vão ajudar no uninstall, no link abaixo:
http://forums.comodo...6.0;attach=1799
(mas o mesmo exige registro, registre para iniciar o down)

2 - após descompacte os arquivos dentro da pasta de instalação do comodo, na raiz da pasta de instalação, não coloque dentro de outra pasta

3 - via prompt acesse a pasta do comodo e execute a seguinte função:
fwconfig -uninstalln
esta função desabilitara o firewall mas não vai desinstalalo, após isto reinicie o windows

4 - após reiniciar o icone do comodo continua proximo ao relogio, mas como foi desabilitado ele não esta verificando nada, clique com o botão direito e de exit, se o seu comodo aparece na lista do adicionar/remover inicie a desinstalação agora (eu aconselho a parar de usar o adicionar/remover do windows, tem um software que chama revo uninstaller que é 10 para isto), se software não aparece no adicionar você tera que ir na pasta do mesmo e excluir a pasta completa

5 - reinicie novamente o comp

6 - mesmo após reiniciar o seu comp, vai aparecer na central de segurança ou que pelo menos um dos firewall esta ativo ou o proprio nome do comodo como ativo, isto acontece pq o comodo faz uma limpeza porca de seus arquivos

7 - para resolver o problema acima va no prompt e digite o seguinte comando:
NET STOP WINMGMT /Y
após o comando se concluir feche o prompt

8 - procure a pasta C:\windows\system32\wbem e apague a pasta Repository

9 - reiniciei o windows novamente

10 - após reiniciar abra a central de segurança e aguarde um pouco, neste momento ela esta recriando a pasta repository, se o seu firewall do windows estiver desativado, dentro de alguns segundos ela dara a msg que não ha firewall ativado, ai é só ativar o blz

11 - pronto esta feito, uma curiosidade, se você tem algum programa que varre o registro, por exemplo eu uso o jv16 power tools e procurar a palavra comodo vai encontrar 17 registro relacionados sobre o sofware, desses 17 você consegue apagar 2 ficando 15, que ném com reza sai do sistema