Jump to content

Foto

Não consigo entrar na minha conta no Bradesco

Existem 6 respostas neste tópico

#1 b_abad    

b_abad
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 27 May 2008 - 10:58 PM

Ola,
por favor me ajudem!!!

Não consigo entrar na minha conta do bradesco, eu coloca la encima o numero da conta e a agencia, dai abre a tela que teoricamente era para eu colocar a senha do teclado virtual, só que a tela nunca termina de abrir e as vezes aparece aquela mensagem de erro que tem que fechar todas as janelas do IE e enviar relatorio de erro.
O que esta acontecendo ?? Por favor

Obrigado

#2 M. Wilhelm    

M. Wilhelm
  • Participante
  • 55 mensagens

Publicado 28 May 2008 - 06:16 PM

Ola,
por favor me ajudem!!!

Não consigo entrar na minha conta do bradesco, eu coloca la encima o numero da conta e a agencia, dai abre a tela que teoricamente era para eu colocar a senha do teclado virtual, só que a tela nunca termina de abrir e as vezes aparece aquela mensagem de erro que tem que fechar todas as janelas do IE e enviar relatorio de erro.
O que esta acontecendo ?? Por favor

Obrigado

Provavelmente deve ser um erro de aplicativo java. Sites de bancos são constantemente atualizados neste software e a versão java que utiliza aí já não suporta o site do banco. Também os aplicativos do site podem ser incompatível com o Internet Explorer que você usa. Espero que você utilize pelo menos o IE 6.0
Bom, vá ao site do java e faça o download da versão mais recente. Depois de feito o download e a instalação, reinicie o IE e faça o que você precisa no site. Depois, poste aqui os resultados...
É isso...

#3 BRCOSTA16    

BRCOSTA16
  • Participante
  • 248 mensagens

Publicado 28 May 2008 - 09:10 PM

também pode ser virus... tive esse problema com o BB, e com todos os sites java da net, passe o anti virus em todo o PC e veja se ele encontra algo... nao deixe de atualizar sua versao!
Não podemos ter tudo o que queremos... mas podemos sim, querer tudo!!!
HP DV2960BR

#4 b_abad    

b_abad
  • Participante
  • 15 mensagens

Publicado 30 May 2008 - 02:11 AM

Provavelmente deve ser um erro de aplicativo java. Sites de bancos são constantemente atualizados neste software e a versão java que utiliza aí já não suporta o site do banco. Também os aplicativos do site podem ser incompatível com o Internet Explorer que você usa. Espero que você utilize pelo menos o IE 6.0
Bom, vá ao site do java e faça o download da versão mais recente. Depois de feito o download e a instalação, reinicie o IE e faça o que você precisa no site. Depois, poste aqui os resultados...
É isso...

Ola 'M. Wilhelm' ,
Desde ja, agardeço a ajuda!!
Instalei a versão mais recente do Java e não funcionou, meu Internet Explorer é o 7.0.5730.

Ja estive na parte de Malwares, e lá após passar o Combofix, Hijackthis entre outros, foi detectado que meu log esta limpo.
Será que a melhor opção seria formatar o PC ?

Obrigado

#5 monikets    

monikets
  • Participante
  • 130 mensagens

Publicado 30 May 2008 - 10:02 AM

Olá

Formatar pode ser uma opção, mas antes de qq coisa, você já tentou abrir o site pelo Firefox ou Maxthon?

abraço
Pessoal, responde aí se funcionou ou não para matar a curiosidade de todos :-)

#6 M. Wilhelm    

M. Wilhelm
  • Participante
  • 55 mensagens

Publicado 30 May 2008 - 12:18 PM

Ola 'M. Wilhelm' ,
Desde ja, agardeço a ajuda!!
Instalei a versão mais recente do Java e não funcionou, meu Internet Explorer é o 7.0.5730.

Ja estive na parte de Malwares, e lá após passar o Combofix, Hijackthis entre outros, foi detectado que meu log esta limpo.
Será que a melhor opção seria formatar o PC ?

Obrigado

Observando, esqueci de mencionar uma coisa importante: vírus. Mas como você já fez varredura..
Acho inconveniente formatar o windows por causa disto, seria cansativo... Veja as permissões de java em opções de internet>segurança>nivel personalizado. Pode estar desativado algo por lá...
Caso não solucione, pegue o CD do windows e reinstale o IE, reinstale o java e poste os resultados, ok?

#7 Simmelink    

Simmelink
  • Participante
  • 5 mensagens

Publicado 30 May 2008 - 07:09 PM

Sou usuário do bradesco e também já tive problemashttp://www.babooforu...ault/angry2.gif... Na página do banco, procure (ná área de segurança) um aplicativo necessário para ridar a janela de digitação de senha. Sem ela mão funciona... o problema deve ser do banco, não da tua máquina...
Core 2 Duo E4500 2.2Ghz // ASUS P5N-E SLI // 8600GT 512Mb PCI-E

2GB DDR2 800Mhz // 250GB SATA II // Wi-Fi // 500W Real
Win Vista Ultimate BR SP1 // Netscape 9 // Office 2007