Jump to content

Foto

Meu PC faz logon e em seguida faz logoff sozinho

Existem 6 respostas neste tópico

#1 Frienddch    

Frienddch
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 19 June 2008 - 11:27 AM

Bom...

eu sei o que ocasionou o problema...

o que acontece é que eu apaguei estas duas keys aqui (por causa de um viruzinho de pen driver...)

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon]
"Userinit"="userinit.exe,autorun.bat"

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced]
"ShowSuperHidden"=dword:00000000

o q acontece agora é que não loga nem a pau em nenhum modo nem em modo de segurança nem nada...

a única solução que eu axei foi usar o cd do windows pra reparar pelo prompt de comando q tem lá...

resumindo eu quero só saber como coloco as keys de volta no lugar pelo prompt... (se possível escreva o comando completo)

obrigado pela atenção...
É aqui a assinatura?

PUBLICIDADE  

#2 Frienddch    

Frienddch
  • Participante
  • 22 mensagens

Publicado 19 June 2008 - 01:02 PM

help?
É aqui a assinatura?

#3 dellatorrej    

dellatorrej
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 14 November 2008 - 09:16 AM

Solucionei o meu Problema.

Como eu relatei, eu não conseguia passar da tela de logon, pois sempre que eu realizava o login imediatamente o computador realizava o logoff "logout". não exibia nem a area de trabalho, bem percebi que no C:\WINDOWS\SYSTEM32 não havia o arquivo de nome "userinit.exe" então copiei-o de outro XP e o adicionei no sistema defeituoso. dai realizou o login, reorganizei o registro, passei um antivírus "avast" passei um antispyware "spybot" reiniciei com o restaurador do sistema desativado, bingo meu computador está rodando perfeito.

#4 SkyWarrior    

SkyWarrior
  • Moderador
  • 1880 mensagens

Publicado 14 November 2008 - 10:15 AM

1_Apenas fazendo a restauração do sistema pelo cd do XP, as chaves não são restauradas?

2_Ou se conseguir entrar pelo modo de segurança, ficaria mais prático... apenas cole novamente os valores.

3_Tirou o vírus do pen drive, pelo menos?

Edit: desculpem, não vi que já foi resolvido.

#5 skank1239    

skank1239
  • Participante
  • 23 mensagens

Publicado 19 January 2009 - 04:40 PM

Bom...

eu sei o que ocasionou o problema...

o que acontece é que eu apaguei estas duas keys aqui (por causa de um viruzinho de pen driver...)

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon]
"Userinit"="userinit.exe,autorun.bat"

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced]
"ShowSuperHidden"=dword:00000000

o q acontece agora é que não loga nem a pau em nenhum modo nem em modo de segurança nem nada...

a única solução que eu axei foi usar o cd do windows pra reparar pelo prompt de comando q tem lá...

resumindo eu quero só saber como coloco as keys de volta no lugar pelo prompt... (se possível escreva o comando completo)

obrigado pela atenção...

como você fez isso , meu PC ta com o mesmo problema??

#6 flavio1234    

flavio1234
  • Participante
  • 1 mensagens

Publicado 28 October 2011 - 11:10 PM

Solucionei o meu Problema.

Como eu relatei, eu não conseguia passar da tela de logon, pois sempre que eu realizava o login imediatamente o computador realizava o logoff "logout". não exibia nem a area de trabalho, bem percebi que no C:\WINDOWS\SYSTEM32 não havia o arquivo de nome "userinit.exe" então copiei-o de outro XP e o adicionei no sistema defeituoso. dai realizou o login, reorganizei o registro, passei um antivírus "avast" passei um antispyware "spybot" reiniciei com o restaurador do sistema desativado, bingo meu computador está rodando perfeito.

AI cara meu PC deu o mesmo problema, eu acho que foi algum virus ele nao fica nem 1 segundo ja faz logoff sozinho nao da tempo para fazer nada eu queria saber como voce entro no C:\WINDOWS\SYSTEM32 e COLOU o "userinit.exe" lá (pois no meu nao da tempo para fazer nada) e nao quero formatar meu hd queria que voce respondesse essa minha duvida ficaria muito GRATO =D desde ja agradeço

#7 gabrielsp10     

gabrielsp10
  • Participante
  • 21 mensagens

Publicado 31 October 2011 - 02:54 PM

Baixe o Kaspersky Rescue Disk de outro computador e por meio de um cd execute a ferramenta.

Download do Kaspersky Rescue Disk:
http://www.baixaki.c...rescue-disk.htm

PUBLICIDADE