Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SmoothCriminal

Drivers Sony Vaio VNG-CR420E (Socorro!)

14 posts neste tópico

Gente, estou desesperado!

Comprei um Sony Vaio VGN-CR420E ha 5 dias e veio com Windows Vista Home Premium em inglês, então eu fui formatar o HD para fazer uma instalação limpa do Windows Home Premium em Português, mas acabei deletando a partição "Recovery Disk" do notebook e agora não encontro drivers em lugar algum! No site da Sony tem alguns, mas poucos funcionam! Não sei como eles colocam coisas que não servem lá!

Mas enfim, o notebook está com drivers padrão do windows (genéricos fornecidos pela Microsoft) e outros dispositivos como câmera, leitor de cartões de memória etc não funcionam mais!

Peço por favor para quem tiver este modelo de notebook, faça um backup dos drivers e poste aqui pelo amor de Deus, senão vou pirar! Se não souberem como fazer o backup, mande MP pra mim que eu explico direitinho!

Obs: O usuário danield (http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=643296) possui o modelo, mas não consigo contato com ele! Algum moderador ou adm por favor, tentem entrar em contato com ele pra ver se ele pode ajudar!

Muito obrigado gente!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma man, tem um programa chamado Driver Genius Professional, ele é otimo para backup de drive, e também possui uma opção onde encontra todos os drives mais recentes e instala automaticamente, baixe ele isntale, ele é uma versão paga mas tem 15 dias de free , eu o tenho aqui registrado não sei se vai funcionar na versão teste. http://baixaki.ig.com.br/download/Driver-G...dition-2007.htm ele diz que não funciona no vista, mas nunca tentei, ou então você baixa o everest http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-...ate-Edition.htm que ele vai indicar o site para baixar, é so você da uma funçada que c pega o jeito.

Qualquer duvida envia posta aqui :D , aproveitando, o que significa MP? (Y)

0

Compartilhar este post

Link para o post

cara aconteceu a mesma coisa comigo, você conseguiu alguma coisa???

vlws

0

Compartilhar este post

Link para o post
Calma man, tem um programa chamado Driver Genius Professional, ele é otimo para backup de drive, e também possui uma opção onde encontra todos os drives mais recentes e instala automaticamente, baixe ele isntale, ele é uma versão paga mas tem 15 dias de free , eu o tenho aqui registrado não sei se vai funcionar na versão teste. http://baixaki.ig.com.br/download/Driver-G...dition-2007.htm ele diz que não funciona no vista, mas nunca tentei, ou então você baixa o everest http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-...ate-Edition.htm que ele vai indicar o site para baixar, é so você da uma funçada que c pega o jeito.

Qualquer duvida envia posta aqui (6) , aproveitando, o que significa MP? (Y)

Fala brow! Conheço o Driver Genius, aliás, uso muito ele! Mas tem uns dispositivos que ele não encontra e além do mais, o driver genius não está mais baixando drivers da internet (a principal funçao dele). De qualquer forma, consegui instalar todos os dispositivos com a ajuda do Daniel. Fiz um backup de tudo (depois de instalado) e coloquei no 4shared pra quem quiser baixar (link da assinatura). É que Sony Vaio é enjoado mesmo pra essas coisas.

Obs: MP = Mensagem Privada

cara aconteceu a mesma coisa comigo, você conseguiu alguma coisa???

vlws

Fala brodi! rs! Então, mandei uma mp pra você! Agora to usando o Vista Ultimate com tudo funcionando! lol

Vlw!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

você conseguiu os drivers para o seu note cr420e.

estou precisando muito deles para o windows xp ou vista ultimate.

Agradeço

Ilvo.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, SmoothCriminal falou que os links para os drivers do note estao na assinatura dele, mas nao estou vendo nada..

também estou precisando muito... =/

abracos

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao sei pra que serve essa pagina de drivers da sony.. ja baixei todos os drivers.. e nenhum funcionou.. ^o)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda nao sei pra que serve essa pagina de drivers da sony.. ja baixei todos os drivers.. e nenhum funcionou.. :D

Instale o Windows Vista que veio com ele no idioma PtBr(ou qualquer outro vista q você tiver) instale o sp1 faça todas atualizações que estiverem disponivéis sempre conferindo no windows update apos as atualizações serem atualizadas,vá no site da Sony http://esupport.sony.com digite o modelo de seu Laptop e vá instalando os drivers um a um que você vai reviver seu Vaio!

Pena que você n usou o recovery de maneira certa..antes de ter aplicado o fdisk no seu hd particionado pela Sony você deveria ter feito o recovery total de seu hd inclusive da partição recovery escondida,o proprio recovery tem esta opção de backup total para futuras "ZEBRAS"como esta que você arrumou! Eu aqui fiz o recorery total dos dois Vaios que tenho aqui,meus hds estão sem partições porem,tenho os dois DVDS que foram criados de cada laptop na prateleira se quizer retornar ao modo original é facil!

Espero ter ajudado!

Qualquer coisa me chama no msn!

vlw

A homens que tem a posição de suas idéias; os outros tem apenas as idéias da sua posição

0

Compartilhar este post

Link para o post
Fala brow! Conheço o Driver Genius, aliás, uso muito ele! Mas tem uns dispositivos que ele não encontra e além do mais, o driver genius não está mais baixando drivers da internet (a principal funçao dele). De qualquer forma, consegui instalar todos os dispositivos com a ajuda do Daniel. Fiz um backup de tudo (depois de instalado) e coloquei no 4shared pra quem quiser baixar (link da assinatura). É que Sony Vaio é enjoado mesmo pra essas coisas.

Obs: MP = Mensagem Privada

Fala brodi! rs! Então, mandei uma mp pra você! Agora to usando o Vista Ultimate com tudo funcionando! lol

Vlw!

SmoothCriminal,

Estou passando pelo mesmo problema que você teve, drivers para o Vaio VGN-CR420E para o Vista Ultimate.

Pode, por favor, diaponibilizar estes drivers?

Grato.

Renato Vieira Silva

0

Compartilhar este post

Link para o post

(UP)

Olá!

Presto assistência em notebooks e estou com um VAIO CRN420E que foi formatado e o dono não tem o Recovery CD. Utilizei alguns drivers do site oficial da Sony, mas não consegui instalar o Sony Vaio Control Center, que gerencia os botões de câmera e os Fn+XX (dá erro dizendo que "a versão não é compatível com o modelo do note"... mistérios da Sony).

Vocês, que também tiveram problemas com formatação, conseguiram solucionar este?

Agradeceria se me passassem a instalação. Melhor ainda se alguém tiver o Recovery CD original para me fornecer uma cópia! Tenho área onde dá para upar imagem de CD... manda MP.

Obrigada!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Facil, tava com esse problema.

Tamtem estou com um Vaio VGN-CR420E.

Primeiro voce baixa todos os drivers direto do site da sony..

Instala todos, os que nao forem instalados voce vai novamente instalar mas manualmente.. e procure por pasta e seleciona a pasta /temp. Que assim os drivers serao instalados..

Se nao entendeu da um toque..

Abracos (Y)

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 77 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 121 Visualizações
    • 10 Mensagens
    • 373 Visualizações