Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mathyos

Windows Media Center

14 posts neste tópico

Comprei um PC Megaware Slim, Windows Vista Home Premium em dezembro de 2007.

Venho usando normalmente até que o Windows Media Center começou a "assumir a forma de tudo no PC".

Por exemplo, se eu clico no IE, abre o WMC, se eu clico no Conquer, abre o WMC.

Consigo abrir o IE pelos sites favoritos.

Já contactei a Microsoft e eles disseram que meu produto é OEM.

Não consegui contactar a OEM.

O que faço?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Editado pela moderação* - Leia abaixo! (Y)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando a Microsoft lhe disse que seu produto é OEM (Original Equipment Manufacturer) ela quis dizer "que no seu caso" o supórte a lhe ser prestado tem que partir da loja aonde você adiquiriu o seu computador haja visto que presumimos que a garantia ainda esteja vigente.

Pediria a gentileza para que o participante observasse as regras estabelecidas no fórum já passadas por MP e dessa vez pediria uma atenção especial a regra 3.8, ok?

Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um PC Megaware Slim, Windows Vista Home Premium em dezembro de 2007.

Venho usando normalmente até que o Windows Media Center começou a "assumir a forma de tudo no PC".

Por exemplo, se eu clico no IE, abre o WMC, se eu clico no Conquer, abre o WMC.

Consigo abrir o IE pelos sites favoritos.

Já contactei a Microsoft e eles disseram que meu produto é OEM.

Não consegui contactar a OEM.

O que faço?

Vá no painel de controle > programas > programas padrão > definir associações. Espere carregar a lista de programas e modifique os programas que estão sendo abertos indevidamente pelo WMC, pelos programas adequados.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Vá no painel de controle > programas > programas padrão > definir associações. Espere carregar a lista de programas e modifique os programas que estão sendo abertos indevidamente pelo WMC, pelos programas adequados.

Bom, não achei Definir Associações. Os que tem estão assim: Definir os Programas Padrão; Associar um tipo de arquivo ou protocolo a um programa; Alterar as Configurações de Reprodução Automática; Definir acessos a programas e padrões do computador.

Qual clico?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, não achei Definir Associações. Os que tem estão assim: Definir os Programas Padrão; Associar um tipo de arquivo ou protocolo a um programa; Alterar as Configurações de Reprodução Automática; Definir acessos a programas e padrões do computador.

Qual clico?

Clique em Associar um tipo de Arquivo ou protocolo a um programa.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Clique em Associar um tipo de Arquivo ou protocolo a um programa.

Sim, mas aí tem uma lista extensa de programas. Os protocolos são FTP: IE; HTTP:IE; HTTPS: IE; LDAP:Contatos do Windows; MAILTO: Windows Live Email; MMS: Aplicativo Desconhecido; NEWS: Windows Mail: NNTP: Windows Mail: SEARCH:WINDOWS EXPLORER; SNEWS: Windows Mail; WEBCAL: Calendário do Windows.

Estes protocolos, na fotinha dela, é o WMC, porém, como na lista acima, nenhum programa é do WMC.

O que faço?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas aí tem uma lista extensa de programas. Os protocolos são FTP: IE; HTTP:IE; HTTPS: IE; LDAP:Contatos do Windows; MAILTO: Windows Live Email; MMS: Aplicativo Desconhecido; NEWS: Windows Mail: NNTP: Windows Mail: SEARCH:WINDOWS EXPLORER; SNEWS: Windows Mail; WEBCAL: Calendário do Windows.

Estes protocolos, na fotinha dela, é o WMC, porém, como na lista acima, nenhum programa é do WMC.

O que faço?

Onde constar o WMC como padrão, indevidamente, substitua pelo programa adequado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Onde constar o WMC como padrão, indevidamente, substitua pelo programa adequado.

Nenhum consta, mas acho estranho, pois continuam abrindo o WMC.

Tem um lugar que eu posso selecionar o Programa Padrão, mas não é o WMC, e não sei qual escolher.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhum consta, mas acho estranho, pois continuam abrindo o WMC.

Tem um lugar que eu posso selecionar o Programa Padrão, mas não é o WMC, e não sei qual escolher.

Tente outro caminho: Desabilite o WMC (executar > services.msc e desabilite todas as funções do Windows Media Center.)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Tente outro caminho: Desabilite o WMC (executar > services.msc e desabilite todas as funções do Windows Media Center.)

Lá tem uma lista com nomes de vários programas, então procuro o WMC, clico nele e clico em parar serviço??

0

Compartilhar este post

Link para o post
Lá tem uma lista com nomes de vários programas, então procuro o WMC, clico nele e clico em parar serviço??

^o)

PC: ASUS M3A78 | AMD Phenom X3 8450 - 2,1 GHz | Kingston 4 GB DDR2/800 MHz | HD Samsung 500 GB | ZOGIS NVIDIA GeForce 8500 GT - 512 MB | 400W reais | Windows 7 Professional SP1

MacBook Pro (Late 2011): Intel Core i5-2435m - 2,4 GHz | 4 GB DDR3 1333 MHz | HD Toshiba 500 GB

Última atualização: 29/04/2012 - 19h25

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 5 Mensagens
    • 89 Visualizações
    • 12 Mensagens
    • 394 Visualizações
    • 17 Mensagens
    • 309 Visualizações
    • 7 Mensagens