Jump to content

Foto

Arquivos Corrompidos.. O que fazer?

1 resposta(s) nesse tópico

#1 Karina Aiko    

Karina Aiko
  • Participante
  • 16 mensagens

Publicado 26 July 2008 - 11:16 AM

No PC da minha irmã, quando estava escaneando com o avast anti virus apareceu que 2 arquivos estavam corrompidos, mas no escaneamento não achou nenhum virus.

C:\Windows\System\RCDSETUP.EXE\%SYS%\OCXSETUP.WS4 Erro 42146 {o arquivo de instalação está corrompido.}

C:\Documents and Settings\Hitomi Valquiria\Configurações Locais\Temp\GLB7.tmp\WISE0003.bin Erro 42146 {o arquivo de instalação está corrompido.}

O que esses arquivos corrompidos influem no funcionamento do computador?
Eu não sei se tem algo a ver com esses arquivos, mas não está dando para esvaziar a lixeira, só se pegar cada arquivo, clicar com o botão direito e excluir. Mas fora isso, acho que não tem mais nenhum tipo de erro...
Me ajudem, por favor.

PUBLICIDADE  

#2 tatha    

tatha

Windows Expert

• Participante
  • 11444 mensagens

Publicado 26 July 2008 - 12:33 PM

No PC da minha irmã, quando estava escaneando com o avast anti virus apareceu que 2 arquivos estavam corrompidos, mas no escaneamento não achou nenhum virus.

C:\Windows\System\RCDSETUP.EXE\%SYS%\OCXSETUP.WS4 Erro 42146 {o arquivo de instalação está corrompido.}

C:\Documents and Settings\Hitomi Valquiria\Configurações Locais\Temp\GLB7.tmp\WISE0003.bin Erro 42146 {o arquivo de instalação está corrompido.}

O que esses arquivos corrompidos influem no funcionamento do computador?
Eu não sei se tem algo a ver com esses arquivos, mas não está dando para esvaziar a lixeira, só se pegar cada arquivo, clicar com o botão direito e excluir. Mas fora isso, acho que não tem mais nenhum tipo de erro...
Me ajudem, por favor.

É um notebook Acer ??

Por favor, se possível siga o tópico abaixo e poste um log para análise:

http://www.babooforu...howtopic=299135

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Fernando Sabino...

PUBLICIDADE