Jump to content

Foto

Gravar GTA SA

1 resposta(s) nesse tópico

#1 vitorsilva.23    

vitorsilva.23
  • Participante
  • 35 mensagens

Publicado 29 July 2008 - 10:21 PM

Olá, estou fazendo algumas modificações no GTA SA de Play 2 mas eu tô com uma dúvida na hora de gravar.
Primeiro eu copiei todos os arquivo do DVD e coloquei no meu PC, depois fiz as modificações no arquivo gta3.img usando o img tool 2.0, mas também tem um gta3_1.img e parece que os dois tem as mesmas coisas, então eu peguei o gta3.img já com as modificações fiz uma cópia e depois renomeei para gta3_1.img. Bem depois de tudo isso fui gravar, e tive a ideia de gravar num DVD-RW mais parece que o play 2 não aceita RW. Agora se eu for gravar num DVD comum será se ele não perde o boot sei lá eu não entendo muito dessas coisas ou tenho que gravar em .iso.

Me ajudem porfavor se teiverem tutoriais me madem!

flw.

#2 micilini    

micilini
  • Participante
  • 131 mensagens

Publicado 06 August 2008 - 04:24 PM

Olá, estou fazendo algumas modificações no GTA SA de Play 2 mas eu tô com uma dúvida na hora de gravar.
Primeiro eu copiei todos os arquivo do DVD e coloquei no meu PC, depois fiz as modificações no arquivo gta3.img usando o img tool 2.0, mas também tem um gta3_1.img e parece que os dois tem as mesmas coisas, então eu peguei o gta3.img já com as modificações fiz uma cópia e depois renomeei para gta3_1.img. Bem depois de tudo isso fui gravar, e tive a ideia de gravar num DVD-RW mais parece que o play 2 não aceita RW. Agora se eu for gravar num DVD comum será se ele não perde o boot sei lá eu não entendo muito dessas coisas ou tenho que gravar em .iso.

Me ajudem porfavor se teiverem tutoriais me madem!

flw.

pera ai você fez o q?

Primeiro eu copiei todos os arquivo do DVD e coloquei no meu PC(nao pode fazer isso eu ja testei e quando você vai gravar nao da), depois fiz as modificações no arquivo gta3.img usando o img tool 2.0, mas também tem um gta3_1.img e parece que os dois

isto esta errao vai nesse site quele pode te ajudar você nao pode renomer e trocar!!!!

http://gtasamods.spaceblog.com.br/