Jump to content

Foto

eu formatei meu pen drive e nao reconhece mais

Este tópico ainda não tem respostas. Seja o primeiro a responder!

#1 tvortiz    

tvortiz
  • Participante
  • 27 mensagens

Publicado 30 July 2008 - 07:13 PM

eu comprei um pendrive kingston de 4gb e no primeiro dia de uso, e copiei 3 pastas e verifiquei se elas estavam lá e estavam, no dia seguinte (hj) eu fui tentar copiar um outro arquivo de um outro PC pro pendrive, ele deu pau, fechou o windows explorer e o arquivo nao estava lá, eu tirei e coloquei de nv o pendrive e o arquivo estava lá mas estaja corrompido e só tinha 1 das pastas q eu tinha colocado ontem. Eu mandei formata o pendrive e qdo acabou ele deu essa mensagem de erro: "O WINDOWS NÃO CONSEGUIU COMPLETAR A FORMATAÇÃO", ai qdo eu clico de nv no pendrive ele da essa msg de erro: "FORMATE O DISCO NA UNIDADE E: PARA PODER USA-LO, DESEJA FORMATAR ?" e qdo eu mando formata ele da o primeiro erro de nv. Eu tirei e coloquei de nv o pendrive e qdo eu coloquei o windows nao reconheceu mais o pendrive, ele simplesmente nao acontece nd qdo eu ponho o pendrive.
alguém tem alguma ideia de o q eu posso fazer???
eu nao quero perder um pendrive novinho ^o) (Y)
detalhe: depois de pesquisar um pouco eu tentei usar o HP USB Disk Storage Format Tool e esse programa nao acha o pendrive
Intel Core i5 750 2,67GHz, 8Gb de Ram ddr3, Nvidia Geforce 9800gt 1gb Ddr3 256 Bits, 500Gb de HD, Windows 7 Ultimate 64 Bits