Ganhe dinheiro  escrevendo tutoriais para o Fórum do BABOO! Conheça os Tutoriais Pagos 2016

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cipolatto

Preciso de um programa para montar DVD

6 posts neste tópico

Quero montar um dvd do cantor daniel para dar de presente, e iria colocar alguns shows, clipes, músicas e fotos, só gostaria que tivesse os menus e talz.... alguém sabe me dizer um programa que seje de fácil manuseio e de preferência em portugues?

Grato..

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço o "DVD creator"!

ele eh bem simples!

Espero ter ajudado!

0

Compartilhar este post

Link para o post

tem também o cyberlink power producer, geralmente ele vem juntamente com seu gravador de dvd !

^o)

logo%20baboo%203.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Ulead MovieFactory, e tenho q confessar, ele é mto bom. Baixa da internet q você consegue

0

Compartilhar este post

Link para o post
Quero montar um dvd do cantor daniel para dar de presente, e iria colocar alguns shows, clipes, músicas e fotos, só gostaria que tivesse os menus e talz.... alguém sabe me dizer um programa que seje de fácil manuseio e de preferência em portugues?

Grato..

Também conheço o Power Producer, porém a limitação dele é que ele não coloca legendas como alguns outros fazem, mas você cria o menu e o fundo e ainda coloca transições. É realmente muito bom.

Recomendo mas vou ver se encontro um desses aí que foram indicados para ver se é melhor que o Power Producer.

A VIDA É PARA SER VIVIDA. VIVA A VIDA COM ALEGRIA.

ROBSON FREITAS- SALVADOR, BAHIA, BRASIL

0

Compartilhar este post

Link para o post

Grato..

Usa o Convertxdvd. É fácil de usar e funciona muito bem. Além de montar o dvd você ainda pode montar o menu e incluir legendas.

:D

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 11 Mensagens
    • 114 Visualizações
    • iack
    • iack
    • 6 Mensagens
    • 234 Visualizações
    • 2 Mensagens