Jump to content

Foto

Videos do You Tube gravados para DVD

Existem 14 respostas neste tópico

#1 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 03 August 2008 - 12:45 PM

Olá pessoal, gostaria de saber, se eu consigo passar para DVD videos do You Tube convertidos pelo programa VDownloader em formato DVD, sei q daí tem que "criar" o dvd pelo NeroVision, só queria saber se realmente vai rodar no DVD Player Desktop. Vlw.

#2 _Lucas_    

_Lucas_
  • Participante
  • 7223 mensagens

Publicado 03 August 2008 - 07:56 PM

Olá Smith10.

A princípio deverá funcionar. Eu mesmo já fiz isso e deu certo.

Sugiro a você que experimente fazer a gravação em um mídia RW para ver se tudo corre bem. Em caso positivo é só gravar em algum DVD-R.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

#3 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 04 August 2008 - 12:13 AM

E aí cara, então tah certo, muito obrigado mesmo pela dica.

#4 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 05 August 2008 - 03:40 PM

E aí cara, então tah certo, muito obrigado mesmo pela dica.

Lucas, estou com uma dúvida, estou convertendo os videos em DVD (PAL) pelo VDonwloader, mas depois de convertidos, se verificar o tipo do arquivo, diz que é Quick Time. Está certo isso?

#5 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 07 August 2008 - 12:19 PM

Lucas, estou com uma dúvida, estou convertendo os videos em DVD (PAL) pelo VDonwloader, mas depois de convertidos, se verificar o tipo do arquivo, diz que é Quick Time. Está certo isso?

?

#6 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 08 August 2008 - 02:07 PM

?

#7 _Lucas_    

_Lucas_
  • Participante
  • 7223 mensagens

Publicado 09 August 2008 - 02:46 PM

Olá Smith10.

Desculpe a demora.

Quanto ao tipo do arquivo, tem que ver com que extensão que o VDownloader está salvando após converter. Se o Nero aceitar esse formato (QuickTime) você poderá criar o DVD sem problemas. Caso contrário exprerimente salvar o arquivo no formato MPEG e você não deverá ter problemas.

Boa sorte. :D

#8 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 09 August 2008 - 03:22 PM

Olá Smith10.

Desculpe a demora.

Quanto ao tipo do arquivo, tem que ver com que extensão que o VDownloader está salvando após converter. Se o Nero aceitar esse formato (QuickTime) você poderá criar o DVD sem problemas. Caso contrário exprerimente salvar o arquivo no formato MPEG e você não deverá ter problemas.

E aí Lucas, bah cara, eu que peço desculpas por ficar perguntando toda hora, é q estou com um pouco de pressa, porque um amigo que me mediu para criar esse dvd.

Seguinte, quando vou baixar os videos pelo VDownloader, ja mando converter para DVD (PAL), aí depois que ele baixa, ele converte, mas quando vou ver o formato do vídeo, está como "QuickTime". Caso o Nero não reconhecer, então vou mandar fazer MPEG. O problema é que o DVD Player do meu amigo só funciona MPEG-4, será que iria rodar MPEG normalmente? Valeu.

#9 _Lucas_    

_Lucas_
  • Participante
  • 7223 mensagens

Publicado 09 August 2008 - 05:17 PM

E aí Lucas, bah cara, eu que peço desculpas por ficar perguntando toda hora, é q estou com um pouco de pressa, porque um amigo que me mediu para criar esse dvd.

Seguinte, quando vou baixar os videos pelo VDownloader, ja mando converter para DVD (PAL), aí depois que ele baixa, ele converte, mas quando vou ver o formato do vídeo, está como "QuickTime". Caso o Nero não reconhecer, então vou mandar fazer MPEG. O problema é que o DVD Player do meu amigo só funciona MPEG-4, será que iria rodar MPEG normalmente? Valeu.

Olá Smith10.

Converti um vídeo aqui apenas para ver exatamente como fica e funciona assim: deixe marcado para ele converter para DVD (NTSC). Vá em Settings e deixe o Default AVI codec em mpeg4.

Feito isso basta realizar a conversão e deverá ser gerado um arquivo mpeg. Agora é só criar o DVD usando o NeroVision Express e o arquivo será codificado num formato compatível com DVD-Vídeo. Quando ele perguntar se você deseja gravar em NTSC confirme.

Com isso você deverá conseguir criar o DVD sem problemas.

Não esqueça de testar antes com um DVD-RW apenas para ter certeza que vai dar certo.

Editado por _Lucas_ 09 August 2008 - 06:36 PM

#10 Smith10    

Smith10
  • Participante
  • 453 mensagens

Publicado 21 August 2008 - 07:48 PM

Olá Smith10.

Converti um vídeo aqui apenas para ver exatamente como fica e funciona assim: deixe marcado para ele converter para DVD (NTSC). Vá em Settings e deixe o Default AVI codec em mpeg4.

Feito isso basta realizar a conversão e deverá ser gerado um arquivo mpeg. Agora é só criar o DVD usando o NeroVision Express e o arquivo será codificado num formato compatível com DVD-Vídeo. Quando ele perguntar se você deseja gravar em NTSC confirme.

Com isso você deverá conseguir criar o DVD sem problemas.

Não esqueça de testar antes com um DVD-RW apenas para ter certeza que vai dar certo.

Ae Lucas, finalmente gravei o DVD, gravei convertendo no VDownloader em DVD PAL mesmo, mas valeu por essa sua última dica aí...em seguida gravei pelo Nero Vision 4, e rodou normalmente no DVD Desktop, ficou 20 videos ao total....o que me surpreendeu foi o tempo que levou pra gravar pelo Nero Vision, demorou exatamente 5 horas :) .......mas é isso aí, valeu mesmo pelas dicas cara...flw!