Jump to content

Foto

Visual Kit 5

Existem 17 respostas neste tópico

#1 gcp_jau    

gcp_jau
  • Participante
  • 3028 mensagens

Publicado 08 February 2003 - 07:22 PM

alguém tem ou sabe onde tem tutoriais sobre o Kit 5?
Não consigo mexer nele.

#2 Fabricio Barboza    

Fabricio Barboza
  • Participante
  • 1777 mensagens

Publicado 08 February 2003 - 11:07 PM

----------------
On 2/8/2003 8:22:44 PM gcp_jau wrote:

alguém tem ou sabe onde tem tutoriais sobre o Kit 5?
Não consigo mexer nele.
----------------

Comprei este programa, usei uma semana e já tirei do meu PC. Sabia mexer razoavelmente nele, mas, não lembro mais de nada!

#3 infomaluco    

infomaluco
  • Participante
  • 1772 mensagens

Publicado 09 February 2003 - 03:40 PM

É melhor você pegar um livro de programação e aprender a programar do que perder tempo de aprender a utilizar este troço. Além do mais, a qualidade de seus programas serão incomparáveis se fizer em Delphi, VB, Java,...

#4 Fabricio Barboza    

Fabricio Barboza
  • Participante
  • 1777 mensagens

Publicado 09 February 2003 - 06:09 PM

----------------
On 2/9/2003 4:40:02 PM infomaluco wrote:

É melhor você pegar um livro de programação e aprender a programar do que perder tempo de aprender a utilizar este troço. Além do mais, a qualidade de seus programas serão incomparáveis se fizer em Delphi, VB, Java,...
----------------

Tem razão, como disse acima, comprei ele mas, não fiquei muito tempo com ele. É bem melhor você aprender Delphi, etc do que estes programas.

E, como disse o infomaluco, os programas feitos em Delphi, etc são bem melhores do que os feitos em Kit5 da vida....

#5 ademir    

ademir
  • Participante
  • 121 mensagens

Publicado 10 February 2003 - 09:13 AM

Cara, larga desse treco...faça um curso de delphi. Isso é só enrolação. Fiz alguma coisa nele mas ficou uma *****... quer dicas em delphi posso até te ajudar.

Abraços,

Ademir P. Voigt

#6 gcp_jau    

gcp_jau
  • Participante
  • 3028 mensagens

Publicado 10 February 2003 - 06:53 PM

Eu estou atrás do Kit 5 porque me disseram que é mais fácil programar, e vocês não precisam ficar todos eufóricos. Não da pra fala nada do programa? Ta bom, eu já tava atrás de Delphi e VB mas quero conhecer esse programa também.

#7 Cassio Alves    

Cassio Alves
  • Participante
  • 745 mensagens

Publicado 10 February 2003 - 11:23 PM

Se você está querendo aprender a programar esta é a pior maneira de começar. Agora se você quer só fazer uns programinhas bobinhos não há mal algum em usar o Kit5.

#8 SPY_DARK    

SPY_DARK
  • Participante
  • 18 mensagens

Publicado 11 February 2003 - 12:24 AM

Esquece isso e mais facil usar o acess do que o Kit5, certo canal de venda ainda diz que o programa sem desconto custa 300,00 dolares.Programação se aprende digitando códigos, não dessa maneira.

#9 juliovaz    

juliovaz
  • Participante
  • 375 mensagens

Publicado 11 February 2003 - 01:27 AM

Calma Galera...

O cara so ta perguntando sobre o manual, agora se vcs acham que usar o Visual Kit 5 é coisa de lammer, então pq estão usando Windows e não FREE BSD ou UNIX PURO...

Calma, vamos responder a pergunta com uma resposta, não adianta dar lição de moral que aqui ningue é DEUS nesse forum...somos amigos, colegas..temos que nos ajudar

O verdadeiro sabio é aquele que sabe aprender com quem ele esta ensinando.

***AMIGÃO***

Vai no KAZZA e digita Visual Kit 5 que tem manual, se você tiver dificuldades, me manda uma mensagem que eu tenho o manual.

Eu programa em C, C++ e não tenho vergonha de falar que um dia eu programei em Visual Kit 5, o cara que crio esse programa ele sim é fera!!!!

#10 infomaluco    

infomaluco
  • Participante
  • 1772 mensagens

Publicado 11 February 2003 - 03:08 AM

----------------
On 2/11/2003 2:27:33 AM juliovaz wrote:

Calma Galera...

O cara so ta perguntando sobre o manual, agora se vcs acham que usar o Visual Kit 5 é coisa de lammer, então pq estão usando Windows e não FREE BSD ou UNIX PURO...

Calma, vamos responder a pergunta com uma resposta, não adianta dar lição de moral que aqui ningue é DEUS nesse forum...somos amigos, colegas..temos que nos ajudar

O verdadeiro sabio é aquele que sabe aprender com quem ele esta ensinando.

***AMIGÃO***

Vai no KAZZA e digita Visual Kit 5 que tem manual, se você tiver dificuldades, me manda uma mensagem que eu tenho o manual.

Eu programa em C, C++ e não tenho vergonha de falar que um dia eu programei em Visual Kit 5, o cara que crio esse programa ele sim é fera!!!!

----------------

Quem garante que todos usam apenas Windows?
Não acho que seja lição de moral mas sim um conselho. Ao invés de perder tempo com o Kit5 é melhor gastar o tempo estudando algo que preste.

"O verdadeiro sabio é aquele que sabe aprender com quem ele esta ensinando". É duro aprender com o arrependimento dos outros.

t+.